Como rápido Se um pulso Seja para fazer a diferença em um treino?

Como rápido Se um pulso Seja para fazer a diferença em um treino?


Muitas variações de exercícios determinar a intensidade do seu treino, mas o que você precisa para monitorar é o seu pulso. Sua freqüência cardíaca deve estar dentro de um determinado intervalo para o seu exercício seja eficaz. Se você se exercitar em um ritmo muito lento, você não receberá o, gordura jateamento de queima de calorias, benefícios para a saúde cardiovascular do exercício em uma intensidade mais elevada. Em contraste, quando você se exercita demasiado elevado um nível de intensidade, você provavelmente não será capaz de sustentá-la por muito tempo, o que também altera a eficácia do seu treino.

Novato

Seu nível de aptidão pessoal é um fator ao determinar sua intensidade do exercício. Quando você é um iniciante, o Conselho Americano de Exercício recomenda uma taxa de pulso de aproximadamente 50 a 60 por cento da sua freqüência cardíaca máxima. Calcule sua zona de treinamento, subtraindo sua idade de 220 para determinar seu MHR; multiplicar o resultado por 0,50 e 0,60. O seu treino irá produzir benefícios para a saúde, se você se exercita, a este nível de intensidade quando você começar uma rotina de exercícios.

Intermediário

Como sua saúde cardiovascular e resistência melhorar, você vai ser capaz de exercer em um nível de intensidade mais elevada. Ajuste a velocidade de seu exercício, como caminhar, nadar ou andar de bicicleta mais rápido, para aumentar o seu pulso. Destinam-se a exercitar em um nível de intensidade que aumenta sua freqüência cardíaca para entre 60 e 70 por cento de seu máximo. Multiplique seu MHR de 0,60 e 0,70 para calcular a sua freqüência cardíaca alvo.

Avançado

Sua freqüência cardíaca diminui como o seu nível de condicionamento físico melhora. Em resposta a isso, você tem que exercitar em um nível de intensidade mais elevada para o seu exercício seja eficaz. Aumentar gradualmente a sua velocidade exercício até que o seu ritmo cardíaco atinge 70 a 80 por cento de sua freqüência cardíaca máxima. Calcule seus batimentos por minuto pela multiplicação seu MHR por 0,70 e 0,80.

Componentes

A velocidade não é a única variável que pode aumentar a sua taxa de pulso. Se você estiver andando ao ar livre ou em uma esteira, ou andar de bicicleta estacionária ou ao ar livre, pé ou de bicicleta para cima para levantar o seu pulso. Você pode fazer seus movimentos maiores para elevar a sua freqüência cardíaca; por exemplo, durante uma aula de aeróbica ou passo, execute polichinelos que são mais largas, ou mais do chão. Outros ajustes incluem o aumento da duração e frequência dos seus treinos para mais benefícios de melhoria de coração. Você também pode alterar o tipo de exercício que você faz, o que pode estimular o seu pulso.