Como queimar gordura no bumbum e coxas

Como queimar gordura no bumbum e coxas


A principal área de preocupação estética para as mulheres é o excesso de gordura nas nádegas e coxas. Antes da menopausa, o hormônio estrogênio faz com que o armazenamento de gordura nessas áreas. Embora a dieta e exercício físico ajuda a redução de gordura em geral, visando esta área específica é difícil - mas não impossível. Existem vários métodos para tonificar e reduzir a gordura nas nádegas e coxas. Alguns deles requerem quantidades exaustivas de exercício, e alguns exigem mudanças na dieta indesejados. Existem métodos mais simples. Um deles deve trabalhar para você.

Instruções

1.

Limite a quantidade de hidratos de carbono que você come com sua refeição da noite por causa do nível de atividade mais baixos em que hora do dia. Carboidratos acionar o hormônio insulina que armazenam gordura. LeonardFitness.com propõe a redução da ingestão de alimentos durante períodos de inatividade e comer mais quando você precisar de energia adicional para a atividade física.

2.

Aumentar o teor de proteína de sua refeição da noite. O relatório de 2004 no "Journal of the American College of Nutrition" afirma que, quando comparado com a gordura e hidratos de carbono, proteínas tem um maior efeito térmico, ou seja, queima mais calorias. Proteína leva mais tempo para digerir, o que prolonga a sensação de satisfação ou plenitude após uma refeição.

3.

Realize exercícios cardiovasculares por 20 a 30 minutos. Monte uma bicicleta ergométrica, caminhar, nadar ou usar uma escada rolante. Os exercícios cardiovasculares, também conhecidos como exercícios aeróbicos, são a maneira mais rápida de queimar gordura. De acordo com LeonareFitness.com, musculação com pesos leves ajuda a aparar as nádegas e coxas. Para queimar o máximo de gordura, o melhor é trabalhar todos os grupos musculares.

4.

Rev acima de queima de gordura com o treinamento do intervalo. Montar uma bicicleta ergométrica em velocidades alternadas aumenta a queima de gordura em suas nádegas e pernas, de acordo com um estudo realizado em janeiro de 2007 pelo Dr. Gail Trapp e Professor Associado Steve Boutcher, da Universidade de New South Wales. Sua equipe de pesquisadores investigaram os resultados do exercício realizado por 45 mulheres com sobrepeso que montaram bicicletas de exercício três vezes por semana durante 15 semanas. Cada sessão de exercício durou 20 minutos, durante os quais os participantes correram por oito segundos depois passou para 12 segundos de ciclismo luz. Este padrão de alternância de velocidades de ciclismo continuaram durante cada uma das sessões de 20 minutos. Comparadas com as mulheres que se exercitaram em um ritmo constante por 40 minutos, o padrão de exercício alternando seguido pelos participantes do estudo resultou em três vezes mais perda de gordura. Os participantes do estudo conseguiu a maior quantidade de perda de gordura em suas nádegas e pernas.

MayoClinic.com recomenda o treinamento do intervalo para o benefício adicional de reduzir o acúmulo de resíduos de produtos dolorosas em seus músculos. Ele também sugere consultar o seu médico antes de incorporar a técnica de treinamento do intervalo em seu programa de exercícios para descartar a possibilidade de quaisquer efeitos adversos para a saúde.