Como quebrar uma Waterspout Com um tiro de espingarda

Desde o momento em que os marinheiros têm armas e canhões trazidos para seus navios tem havido relatos de marinheiros ousados ​​usam suas armas de fogo para dispersar uma tromba d'água ou tornado a base de água. Desde bicas são geralmente muito mais fraco do que os seus primos terrestres, é possível interromper o seu vórtice com um tiro bem colocado.

Instruções

1

Avaliar a força da tromba d'água. Bicas são perigosos e exigem extremo cuidado, especialmente se você estiver indo para abordar um. Você precisa avaliar se chegando perto do tromba d'água é viável e segura. Uma boa maneira de avaliar a força de uma tromba d'água é olhar para as nuvens acima dele. Regulares nuvens cumulus pais costumam produzir bicas fracos, enquanto supercells produzir variantes mais fortes.

2

Aproxime-se da tromba d'água. Por uma questão de quebrar a tromba d'água com um tiro, mais perto você chegar ao tromba d'água, melhor. Para o bem da sua segurança, porém, a distância é preferível. Isso significa que você precisa para chegar o mais próximo que se pode chegar à tromba d'água sem pôr em risco a sua segurança ou a segurança de seu navio e da tripulação.

3

Pronto sua arma. Uma arma com a força da explosão de uma espingarda ou melhor é necessário para quebrar a bica. A maioria dos casos de sucesso do uso de uma arma de fogo para quebrar a tromba d'água ocorreu com uma espingarda. Então se você tem uma espingarda a bordo carregá-lo e prepare-se para atirar.

4

Disparar várias vezes. Quanto mais vezes você bate a tromba d'água o melhor suas chances de quebrá-lo. Seu objetivo é perturbar a dinâmica atmosférica que provoca e sustenta a tromba d'água com a força dos tiros de espingarda. Assim, quanto mais caos você adicionar à tromba d'água maiores as chances de que você pode perturbar o equilíbrio de forças que produzem o fenômeno meteorológico.