Como quebrar o tornozelo de botas de combate

Como quebrar o tornozelo de botas de combate


Botas de combate fornecer pé pesado e suporte de tornozelo para soldados que muitas vezes são necessárias para transportar cargas pesadas sob condições fora de estrada estressantes. Army-emissão de couro preto botas de combate são resistentes e pode levar uma surra, enquanto os mais recentes botas de combate tempo quente é melhor ventilado e tem um colarinho acolchoado no topo para impedir a entrada de areia e brita. Uma característica ambas as botas têm em comum é que eles raramente são confortáveis ​​de usar quando novo. As partes superiores de 8 ou 10 polegadas (dependendo do arranque específico) são projetados para suportar o tornozelo, não embalar o máximo de conforto. Quebrar em novas botas de combate, especialmente ao redor dos tornozelos, é uma parte importante da preparação para marchas pés de comprimento e outras implantações em campo.

Instruções

Tempo quente botas de combate

1.

Verifique se o seu pé fica firme no calcanhar da bota. Deve haver um mínimo de 3/4 polegadas de comprimento adicional no bico da bota. Se suas botas não se encaixam corretamente, trocá-los por um par melhor-encaixe.

2.

Usar as botas para caminhadas curtas no início, em seguida, aumentar gradualmente a distância entre eles andarei. Se o desconforto ocorre após apenas uma curta distância, ou se os seus pés e tornozelos começam a bolha, as botas podem não se encaixar corretamente.

3.

Mantenha suas botas tão seca quanto possível durante o período de amaciamento. Botas de clima quente são construídos de polímeros resistentes à água que pode reter a umidade da transpiração. Permitir que as botas para secar naturalmente entre desgastes; Não tente secá-los com uma fonte externa de calor, como um secador de cabelo.

Botas de combate de couro preto

4.

Puxe qualquer palmilhas removíveis para fora das botas e tirar os cadarços. Mergulhe as botas em uma banheira de água fresca e deixe-os de molho durante a noite.

5.

Retirar as botas da água, escorra-os e esprema o máximo de água possível. Coloque as palmilhas de volta para as botas, em seguida, colocá-los e laço-los. Caminhe ao redor nas botas molhadas por 15 a 30 minutos.

6.

Tire as botas e remover os cadarços e palmilhas. Esfregue uma quantidade generosa de sabão de sela para o lado de fora das botas, em seguida, colocá-las de lado para secar naturalmente. Não use uma fonte externa de calor para acelerar o processo de secagem.

7.

Aplique uma quantidade generosa de óleo de vison para o exterior das botas. Trabalhe o óleo de vison no couro, tomando um cuidado especial para saturar a língua da bota e do lado e para trás costura logo abaixo do tornozelo. Deixe as botas durante a noite para o óleo de vison de molho em.

8.

Polir as botas. Substitua as palmilhas e cadarços, em seguida, colocar as botas.

Dicas:

  • Nunca quebrar em botas novas no campo ou durante uma marcha estrada. Usar botas só quebrado durante os movimentos do pé operacionais. Quebre em novas botas quando você está em um ambiente de guarnição.
  • Vestindo um par extra de meias, por vezes, pode acelerar o processo de quebra de um novo par de botas. No entanto, utilize apenas meias extra quando quebrar nas botas de folga.