Como pular corda para condição de Boxe

Boxe envolve mais do que socos. Um programa de condicionamento para o boxe deve se concentrar em melhorar a forma física e força cardiovascular. Pular corda é uma maneira de melhorar sua resistência e coordenação.

Instruções

1.

Escolha corda que é de 8 a 10 metros de comprimento. Este tamanho irá funcionar para a maioria dos adultos. Desgaste de formação cruz calçados esportivos. Eles fornecem mais almofada de sapatos de boxe. Não pular corda em uma superfície dura, como o concreto. Selecione um local que proporciona absorção de choque, como uma esteira ou uma pista de corrida ao ar livre.

2.

Segure uma alça da corda de pular em cada mão. Comece devagar e girar a corda sobre sua cabeça. Ir quando a corda bate no chão. Gradualmente aumentar a velocidade que você gire a corda. Isso vai forçá-lo a saltar mais rápido.

3.

Aterrar suavemente. Manter mais de seu peso sobre os dedos dos pés. Isso ajuda a manter o equilíbrio e vai exercer menos impacto sobre as articulações. Mantenha seu peito para cima e evitar arredondamento seus ombros.

4.

Adicionar intervalos em seu programa de condicionamento. Boxers precisa explosões de energia durante uma partida. Fazer o treinamento do intervalo ajuda a aumentar o nível de condicionamento físico de um boxeador. Ir a um aumento da velocidade de dois a três minutos e depois abrandar o seu salto. Segure a corda em uma mão e embaralhar de lado a lado para recuperar o fôlego.

5.

Construir a resistência. Como parte de seu programa de condicionamento, pular corda por quinze a vinte minutos todos os dias. Pode levar algum tempo para construir até este nível. Aumente o seu tempo pulando de um minuto por dia para construir a vinte minutos.

6.

Mude sua rotina. Gire os para trás corda para intervalos de um minuto. Ir com os pés um pouco mais largas do que na largura dos ombros. Ir com os joelhos elevados. Ao alterar sua rotina de salto, você evitar o tédio.

7.

Criar um circuito de pular corda por um minuto, em seguida, adicionando um conjunto de flexões, abdominais ou flexões. Esta é uma forma de treinamento em circuito e ajuda a aumentar a força ea resistência.