Como publicar um Diário de Viagem

Como publicar um Diário de Viagem


Ao viajar, você é obrigado a ver as coisas e momentos de experiência que você não vai querer esquecer. Assim, para além de simplesmente tirando fotografias, anote os seus pensamentos e impressões em um diário de viagem. Se você escolher um método tradicional papel-e-caneta ou decidir ir digital com um blog, você pode mais tarde usar ferramentas de auto-publicação para organizar as suas memórias em um livro, que faz uma grande lembrança de suas aventuras.

Instruções

1

Compre um jornal, disponível na maioria das livrarias. Você pode comprar uma versão simples ou um especificamente para viajantes, onde poderá encontrar dicas, citações e espaço para detalhes de itinerário e fotos. Aqueles que viajam com um computador, no entanto, tem um número de outras opções. Faça um documento de processamento de texto com suas observações ou criar um blog para compartilhar suas experiências como eles acontecem. Você pode optar por serviços populares e fáceis de usar, como o Blogger e WordPress, ou volto a viajar para site-specific fora de explorar, o que permite que você publique seu diário com apenas alguns cliques.

2

Faça seu jornal. Gravação de tudo o que você ver e fazer, enquanto na estrada é um desafio, mas você pode tirar proveito de momentos de calma na hora das refeições ou antes de ir dormir para anotar algumas observações básicas. Se você trazer uma câmera Polaroid, tirar fotos e colocá-los em seu diário com legendas curtas. E quando você se deparar com uma loja especial ou restaurante, pedir um cartão de visita. Ele serve como uma bela lembrança e um lembrete do nome e localização.

3

Se você manteve seu diário em Off Explorando, publicá-lo, selecionando o item de menu revistas impressas sob a aba Update. Escolha o número de capa dura e paperback livros que você gostaria de encomendar (preço em libras esterlinas), e em seguida, insira o seu faturamento e envio detalhes. Quando o site recebeu seu pagamento, ele irá criar um PDF com todas as suas páginas, incluindo álbuns de fotos e comentários dos leitores. Antes de enviar o documento para a publicação, analisá-lo e corrigir eventuais erros.

4

Use um serviço de auto-publicação como Lulu, porém, se você não ir com Off Explorando ou gostaria de mais alternativas para o seu trabalho final. Qualquer pessoa que gravou suas aventuras com papel e caneta pode escanear as páginas e criar um PDF, o formato de arquivo preferido para publicação. Aqueles que escreveu em um documento de processamento de texto também deve convertê-lo em um PDF. Em seguida, fazer upload de seus arquivos, escolher o tipo de papel e as opções de tamanho, de ligação e de cor. Lulu também permite atribuir um ISBN para o seu livro e vendê-lo em mercados on-line, como a Amazon.

5

Experimente uma empresa que oferece serviços de blog-a-livro, se você escreveu seu diário digital em um site como o Blogger ou WordPress e não quer converter suas mensagens de PDFs. No Blurb, você pode importar os posts do WordPress, enquanto FastPencil permite blogs de outros sites. Tal como acontece com Lulu, esses fornecedores permitem que você faça as decisões de design e dar-lhe a oportunidade de vender seu trabalho em um mercado digital.

Dicas:

  • Compare as opções de publicação, antes de sair em sua viagem para que você saiba qual o método diário de manutenção é melhor para você.
  • Quando escrever em um jornal baseado em computador, também trazem consigo um caderno de papel e caneta no caso de surgirem problemas técnicos.