Como proteger seus joelhos em trikonasana Pose na ioga

Trikonasana, ou pose do triângulo, é uma pose em que os joelhos estão em risco de lesão. Isso ocorre porque as pessoas "lock out" suas articulações do joelho ou colocarem a mão de baixo para a perna e suportar o peso sobre que articulação do joelho inferior. Aprender a proteger os joelhos nesta pose irá ajudar a manter os joelhos sem dor.

Instruções

1.

Trabalhando em trikonasana, ou pose do triângulo, pode construir a força nas pernas e aumentar a capacidade pulmonar. Não estar ciente de como proteger os joelhos, é possível esticar ligamentos destinados a estabilizar as articulações do joelho. Hiperextensão significa que as articulações do joelho são travadas, ea parte de trás das pernas estão se movendo tão longe que esses ligamentos são propensos a rasgar. Saiba como trabalhar os músculos da coxa (quadríceps) para evitar isso. Comece na parede, colocando de costas para ele e dobrar os joelhos até que suas pernas criar um ângulo de 90 graus. Você parece estar sentado em uma cadeira. Levante os quadríceps. Permanecer por cerca de 30 segundos. Rest. Repetir 2 a 3 vezes mais. Você vai sentir os músculos da coxa pela última rodada.

2.

Agora sente-se em seu tapete no centro da sala e estender as pernas para fora na frente de you.Lift o pé direito e coloque-o deitado na frente de seu quadril direito para que o calcanhar é na frente do osso sentado. Coloque as mãos na frente da canela direita. Erga sua perna esquerda e ativar os músculos da coxa (quadríceps). Envolver também os músculos abdominais inferiores para proteger a região lombar. Diminuir a perna e repetir para o outro lado. Rest. Repita mais 1 vez cada lado. Você está ensinando os músculos da coxa para levantar as rótulas em direção à cintura.

3.

Agora pegue os dois pés plana e mais ampla do que a distância largura hip-na frente de você. Estenda os braços para a frente como se alguém estivesse segurando cada pulso. Levante sua perna direita para frente e ativamente firmar os músculos da coxa. Envolver os músculos abdominais inferiores ao mesmo tempo para estabilizar a região lombar. Abaixe a perna e repita para o outro lado. Rest. Repetir uma vez mais, de cada lado.

4.

Agora vêm em pé e usar os seus dois blocos de yoga para a próxima preparação representar. Fique em pé com os pés pé cerca de 3 e meio separados de modo que ambos os pés e os joelhos estão enfrentando a borda longa do seu tapete. As bordas externas dos pés são paralelas às linhas laterais da esteira para criar uma rotação neutra nos quadris. Microcurvatura os joelhos e levantar o quadríceps em ambas as pernas para estabilizar o joelho. Disque o pé esquerdo em cerca de 30 graus e gire o pé direito de cerca de 90 graus. Coloque um bloco de yoga fora do pé direito. Estenda os braços para os lados e para deslocar os quadris para a esquerda. Mantendo as pernas retas, abaixe a mão direita para o bloco de yoga e atingir a mão esquerda em direção ao teto.

5.

Para enfatizar a ação da perna direita, coloque o segundo bloco de yoga sob a panturrilha direita. Quando você pressiona o monte sob o seu dedão do pé direito e no calcanhar interno na esteira, levantar os músculos da coxa direita para levantar o joelho. Como você desenhar o quadril esquerdo, alongar as costelas do lado inferior. Como não há um bloco sob a panturrilha direita, não é possível que hiperextensão do joelho inferior, nem esticar os ligamentos que sustentam. Imprensa em ambos os pés para levantar através da mão de cima para ficar. Ligue ambos os pés em paralelo e descansar. Repita o procedimento para o lado esquerdo.

Dicas:

  • Se você tem dor no joelho ou lesão, trabalhar com um professor de yoga experiente.