Como proteger as articulações em Cardio Kickboxing

Não por culpa própria, muitos instrutores cardio-kickboxing não ensinar os alunos a proteger as articulações nos braços e pernas. Apesar de suas raízes nas artes marciais, cardio-kickboxing é um formato de aeróbica. Tal como acontece com qualquer outro formato de aeróbica, ela é definida como música de ritmo acelerado. Muitas vezes, os instrutores não têm tempo durante suas rotinas para fornecer indicações de segurança personalizadas para cada aluno. Se você participar dessas aulas, fazer muitas perguntas antes e depois da aula, a fim de verificar se você está executando os movimentos corretamente. Nunca faça um exercício que você faz com dor aguda. Se você não encontrar o guia abaixo eficaz de minimizar essa dor, basta perguntar ao seu instrutor para modificações. Sem dúvida, ele / ela vai estar satisfeito com o seu entusiasmo e prazer em ajudar.

Instruções

1.

Mantenha seus pulsos retos enquanto impressionante. Um punho dobrado com muita força por trás dele pode causar nervo radial e lesões articulares.

2.

Ao perfurar, fazer um punho apertado. Dobre o polegar e fazer contato com as principais articulações do seu índice e apenas os dedos médios. Mesmo se você não tem uma bolsa ou um oponente real de greve, praticar de forma adequada. Mantendo uma mão apertada irá ajudá-lo a se lembrar de manter um pulso firme, como salientou na etapa 1.

3.

Nunca trave seus cotovelos. Apesar de suas mãos e pulsos permanecem rígidas, os cotovelos devem sempre ter um pouco de dar. O bloqueio pode causar graves danos a eles; e, se você está acertando um alvo sólido, para os ombros e clavícula bem.

4.

Jogue todo o seu corpo em um movimento de mão. Parando seu próprio impulso, usando apenas o braço pode ser prejudicial de duas maneiras. Ele pode tentá-lo a bloquear o cotovelo. E, pode rasgar os músculos e / ou ligamentos do ombro, literalmente rasgando o braço para longe da rede elétrica.

5.

Escolha todo o seu pé para cima, em vez de giro. Muitas vezes, em aulas de cardio-kickboxing que se espera para atacar com um lado e depois do outro sem trocar os pés. Este é um exercício eficaz, porque, além de dar-lhe o exercício cardiovascular você veio, está também a trabalhar suas oblíquos (lateral abs). No entanto, se você simplesmente girar o pé para trás quando você executar a segunda greve, você está colocando seus joelhos e tornozelos em risco. Pode parecer mais trabalho para pegar o pé para cima em primeiro lugar; mas quando você pegar o jeito dele, as articulações vão agradecer.

6.

Nunca trave os joelhos. Os joelhos são uma das articulações mais freqüentemente lesado no cardio-kickboxing devido à hiper-extensão durante pontapés. É ainda mais prejudicial para travar os joelhos do que os cotovelos desde que seus pés são mais pesados ​​do que os seus braços, eo impulso pode causar mais danos.

7.

Completamente alongar os flexores do quadril, que são as áreas em frente das coxas. Se o instrutor não costumo fazer isso durante tanto de aquecimento e resfriamento, fazê-lo em seu próprio tempo, antes e / ou depois da aula. Exemplos de trechos flexores do quadril são os corredores "estocada, dividir e meia-split. Se a flexibilidade não é o seu forte, basta entrar em um dos joelhos em uma área acolchoada de seu ginásio. Como sua flexibilidade melhora, traga o pé da frente mais e mais para a frente. Você pode, eventualmente, ser capaz de levantar o joelho para trás fora da terra em um bote 'corredores. Mantendo os flexores do quadril ágil é importante porque você usá-los cada vez que você faz chutes frontais. Se eles são duros, ela pode afetar as pernas superiores ou até mesmo seus joelhos devido ao aperto no seu quadríceps.

Dicas:

  • Consulte um médico ou exercer profissional antes de iniciar qualquer programa de fitness.