Como projetar uniformes de futebol personalizado

O futebol é um dos esportes mais populares da América. O ambiente de alta ação promove um desejo de competição e emoção. Muitas pessoas configurar ligas para si ou para os seus filhos para que eles possam tomar parte na ação. Mas a criação de uma liga é um processo multi-passo. Projetando uniformes é uma parte dela.

Instruções

1

Você deve ter as cores do time. A parte mais crucial de uma camisa, que não seja um número, é a cor. Logic entra em jogo aqui. Uma equipe nomeou os cardeais provavelmente deve usar vermelho. Laranja não faria muito sentido.

2

Mantê-lo simples. A camisa de futebol típico tem apenas duas ou três cores sobre ele. Um pequeno logotipo pode ser colocado no gargalo da jérsei se desejado. Grande numeração na parte de trás e da frente é, de longe, o aspecto mais importante do uniforme. Os números devem ser colocados a meio caminho entre os ombros e a parte inferior da camisa. Estes números devem também contrastam bem com a cor principal da camisa a ser mais reconhecível para os árbitros tentam fazer chamadas corretas. O nome deve ser colocado na parte de trás da camisola, cerca de 5 cm acima da numeração. Coloração consistente entre a numeração eo nome é uma boa idéia para ajudar a ver os jogadores longe a jusante, e para ajudar a familiarizar os fãs com o jogador cujo nome pertence ao número.

3

Conforto é fundamental. Uma camisa de malha vai respirar melhor e permitir mais circulação de ar para manter seus jogadores esfriar. Mas o tecido deve ser resistente o suficiente para suportar a brutalidade do futebol. Os jogadores vão pegar e esticar o tecido, por isso um bom material de malha leve é ​​a melhor opção.

4

Anúncios em jerseys pode ajudar. Se a camisa que está sendo projetado é de uma grande liga ou organização, a publicidade com um logotipo ou uma pequena etiqueta na parte inferior da camisa pode ajudar a levantar um monte de dinheiro com a empresa fornecedora, ou pode resultar em jerseys gratuitos dependendo de quão grande o mercado publicitário é. Por exemplo, na Liga Nacional de Futebol, as camisas são livres. As celebridades, ou jogadores, usá-los, e os fãs adoram comprar réplicas para ajudar a mostrar apoio ao seu time favorito.