Como projetar uma classe Trail para Cavalos

Como projetar uma classe Trail para Cavalos


Aulas Trail são um componente padrão de shows ocidentais e aberta do cavalo. Essas classes fornecem uma oportunidade para os pilotos para mostrar a disposição de seu cavalo para superar os obstáculos que são comumente encontrados em passeios de trilha. A classe trilha bem projetado permite que os assistentes anel para fazer pequenos ajustes para cada nível de cavaleiro. Classes de iniciante são feitas no pé ou pé-e-trot velocidades e, tipicamente, tem quatro obstáculos básicos espaçados no lado de fora do anel. Mais classes avançadas terão tipicamente de seis a oito obstáculos e exigem o uso de vários portes.

Instruções

1

Medir e avaliar o local disponível para a classe trilha. Analisar cuidadosamente quaisquer buracos, grandes pedras ou superfícies irregulares. Faça anotações destes desafios para que você possa projetar seu curso em torno de áreas de risco. Se a classe terá lugar em uma arena, verificar com o gerente da propriedade para se certificar de que não há restrições. Algumas arenas profissionais não permitem obstáculos de água.

2

Pesquise o nível de experiência dos pilotos na classe. Se vai haver várias classes voltadas para diferentes níveis de pilotos, levar isso em consideração quando você projeta a sua classe para garantir mudanças rápidas podem ser feitas entre as classes.

3

Compra, alugar ou construir os obstáculos que você terá em sua classe. A maioria dos clubes de sela vai emprestar ou alugar os seus obstáculos, que podem ser menos caro do que a construção de obstáculos a partir do zero. Obstáculos comuns incluem pontes para cavalos a cruz; caixas de correio para abrir e fechar; bandeiras para se deslocar de um recipiente para outro; pólos terrestres ou troncos; áreas marcadas que exigem side-passagem ou apoio para passar; e portões o piloto deve abrir, passeio pelo e trava fechada.

4

Desenhe o layout da classe, incluindo a forma como os obstáculos disponíveis serão colocados. O planejamento adequado vai lhe dar a capacidade de maximizar o espaço de arena ou campo disponível. Considere os andamentos em que os cavalos serão necessários para se deslocar de um obstáculo para a próxima. Permitir um amplo espaço entre cada obstáculo - 30 pés para movimentar-se e 50 pés de galope é padrão.

5

Configure o seu curso com antecedência para ter certeza de todos os obstáculos podem ser devidamente colocado de acordo com seus planos. Confira todos os obstáculos para os componentes danificados que poderiam causar uma lesão cavalo ou o cavaleiro.

6

Monte seu curso a cavalo antes de permitir que a aula começar. O teste de viagem devem ser feito exactamente na mesma ordem que a classe requer. Faça os ajustes que precisam ser feitos para permitir a boa execução do curso.

Dicas:

  • Ao projetar as classes de trilha, nunca use obstáculos de água que têm de plástico ou metal bottoms. Certifique-se de que as pontes são feitas para suportar um mínimo de £ 2.000 e não oscilar ou tremer quando cruzou a cavalo. Segurança sempre deve ser a principal preocupação.