Como projetar um Jumping Course Simples

Como projetar um Jumping Course Simples


Projetando um curso de salto simples permitirá que você e seu cavalo para a prática de saltar sobre os obstáculos estabelecidos em distâncias pré-determinadas. Um curso é um conjunto de saltos que se destinam a ser navegado em um padrão definido, ao invés saltou de forma aleatória. Os cursos podem ser construídos utilizando pólos simples terra, cavalete ou postes e padrões. Um pólo de terra é um poste de madeira pesada definir no chão ou em copos de salto. Um cavalete é um conjunto pólo entre duas peças em forma de X de madeira que pode ser levantada e abaixada para acomodar diferentes alturas. A norma mantém copos de salto e pinos que permitem pólos para criar um salto.

Instruções

1

Desenhe o seu curso no papel. Isto irá permitir que você visualize o layout e determinar se ele trabalha dentro dos limites de sua arena. Descobrir quantos saltos você gostaria de usar. Você pode criar uma simples forma de oito pratos com seis a oito obstáculos.

Para um design em forma de oito, coloque um ou dois saltos em ambas as linhas externas de sua arena e em ambas as linhas diagonais. Um curso simples pode montar da seguinte maneira: fora de linha em quatro passos, dentro de linha diagonal em cinco passos, linha externa em cinco passos, dentro de linha diagonal em quatro passos.

2

Marcar onde os saltos serão colocados na arena. Você pode fazer isso desenhando uma linha no chão na área onde você gostaria que o salto para ser colocado. Isto dá-lhe uma perspectiva visual no seu projeto do curso. Pergunte-se se o projeto funciona na arena e se é adequada aos seus objetivos de equitação.

3


Pólos terrestres coloridos


Coloque os pólos terrestres ou cavalete. Usando suas marcas na terra como guias, colocar os postes, cavalete ou saltos na arena.

4

Determinar a altura das cercas. A altura do muro vai determinar o espaçamento adequado entre os saltos. Um iniciante pode começar com os pólos terrestres e trabalhar até um pequeno curso de verticais quando o cavalo eo cavaleiro estão prontos.

5

Defina os passos entre cercas. A maioria dos cursos são projetados para um 12 pés stride galope do cavalo e um passo humano de 3 metros. Isto significa que, passadas quatro humanos são iguais a um passo de cavalo. Ao trabalhar com os pólos terrestres, andar fora da distância usando este cálculo. Se você quer quatro lances de galope do cavalo entre os pólos, coloque um poste no chão, andar fora de uma distância de 48 pés ou 16 passos de caminhada humanos, e coloque o outro pólo no chão.

6


Como as vedações se tornar maior, a distância entre eles deve ser ajustado.


Ajustar a distância de acordo com a altura das cercas. Como os saltos são levantados, o cavalo deve exercer um esforço extra. Assim, o espaçamento entre as cercas devem ser ajustados para refletir esse esforço. Quando você estiver pronto para se formar a partir de pólos terrestres, utilize o cálculo mencionado no Passo 5, mas adicionar 3 pés para acomodar para o pouso e 3 metros para acomodar para a decolagem. Se você quer quatro lances de galope entre duas cercas, a distância entre os saltos devem ser de 3 pés, ou uma passada humano, além de 48 pés ou 16 passos humanos, além de mais um passo humano de 3 metros. Na estrada, quando os saltos são ainda maiores, você precisa adicionar 6 pés para pouso e 6 pés para a decolagem.

Dicas:

  • Existem muitos livros de formação e DVDs disponíveis para os designers do curso de primeira viagem ou pilotos iniciantes.
  • É sempre melhor consultar com um compitant treinador durante a tentativa de criar um curso pela primeira vez.
  • Sempre usar um capacete ao saltar.
  • Certifique-se de que alguém está olhando enquanto você pula em caso de uma emergência.
  • Tenha certeza que seu cavalo está em forma e saudável o suficiente para saltar.