Como projetar Badminton Prática

Como projetar Badminton Prática


O esporte é o melhor exemplo de como o trabalho duro e dedicação pode pagar. Ao praticar duro e inteligente, um atleta ou uma equipe pode aumentar o seu desempenho e ver os resultados marcados. Com o esporte do badminton, é importante treinar todos os aspectos do corpo e da mente, e não se esqueça de se concentrar demais em apenas alguns desses aspectos. Um programa de treinamento de badminton bom incide sobre condicionado, bem como no aprimoramento técnico.

Instruções

1

O primeiro passo na criação de um bom regime para a prática de badminton é saber o que sua equipe precisa. Cada equipe é diferente, e identificar com êxito os seus pontos fortes e fracos, como eles se relacionam com a equipe, é a chave para o sucesso.

2

Comece cada temporada com treinos de fitness em geral. Você quer que sua equipe seja forte em todas as seguintes áreas: força, resistência muscular, cardiovascular resistência, agilidade, equilíbrio, velocidade e coordenação. Se qualquer uma dessas áreas são fracos, começar um programa para fortalecer essa área, sem ignorar as áreas em que sua equipe se destaca.

3

Certifique-se que cada um dos seus atletas é fisicamente saudável o suficiente para começar os treinos. Se você está treinando um time badminton juventude, obter informações dos pais sobre as necessidades de saúde de seus filhos, como a asma ou alergias. Se você está treinando um time adulto, certifique-se de sublinhar que é importante para os membros da equipe para obter uma nutrição adequada e descanso para que eles possam sempre o melhor de si.

4

Exercícios de aptidão geral pode ser adaptado para o que quer que suas necessidades da equipe. É prática geral para começar a temporada com corrida de longa distância, sprints, exercícios musculares, equilíbrio brocas, e um monte de alongamento. Espere cerca de uma semana até que você use volantes em jogo. É importante para elaborar o básico primeiro. Não subestime o alongamento quando você se exercita. Um tendão puxado pode tirar o melhor jogador de fora do jogo por uma temporada inteira, e poderia ter um efeito duradouro sobre o seu desempenho.

5

Depois que você estiver satisfeito com a forma como sua equipe está realizando fisicamente, você deve começar com exercícios de coordenação olho-mão. Estes não têm necessariamente de estar com raquetes e petecas. Simplesmente jogando bola ou alguns jogos de basquete pode ser um bom começo.

6

Depois de sua equipe está totalmente aquecido para a temporada, você deve começar a jogar alguns badminton. Estas podem ser as brocas, como a criação de dois jogadores para ter o vôlei mais longo, ou você pode tê-los jogar full-on jogos competitivos. Use sua imaginação aqui. Se você pensar em uma técnica eficaz que os outros treinadores não pode, isso é mais uma coisa que vai ajudar você a ter uma temporada de sucesso.

7

Partidas de exibição pode fazer maravilhas para a sua equipe. Adquira seus dois melhores jogadores para jogar uma partida na frente do resto de sua equipe, em seguida, falar sobre o que eles estão fazendo bem eo que podem melhorar. Todos os jogadores vão beneficiar de ver e ouvir esta informação. Fornecem a abundância de feedback. Só porque o treinador não pode estar diretamente envolvido na ação física não significa que ele pode sair da zona depois que ele dá suas ordens. Ele precisa prestar atenção a cada jogador, saber seus pontos fortes e fracos, e dizer-lhes como melhorar.

Dicas:

  • Um erro facilmente corrigível que muitos treinadores fazem não está dando seus jogadores recompensas para fazer bem. Too muitos treinadores pensam que a punição é suficiente para fazer um grande jogador, mas você precisa de um mix de punição e recompensa. Punição é o que vai bater o martelo mau comportamento, mas a recompensa é o que vai persuadir para fora o bom comportamento. Para fazer seus bons jogadores ótimo, recompensá-los. Normalmente, um tapinha nas costas ou uma pequena pausa de água é tudo que eles precisam.
  • Como treinador, é sua responsabilidade mais importante para se certificar de que todos os seus jogadores são seguros. Se alguém está se queixando de uma lesão que se aproxima, não arriscar. Tenha essa prática jogador de uma forma que não vai agitar a lesão. Certifique-se de que todos os seus jogadores estão bem hidratados e não estão se trabalhando muito duro. Recuperação é a chave para obter melhor em qualquer atividade, física ou mental.