Como preservar Sprouts de feijão

Como preservar Sprouts de feijão


Brotos de feijão, geralmente cultivadas a partir de mungo ou de soja feijão, estão cheios de vitaminas e pobre em carboidratos. Brotos de feijão são concurso e delicada, embora, e não têm uma vida útil longa. A seguir são sugestões para prolongar suas vidas e utilizáveis ​​para ter brotos de feijão na mão quando você precisar deles.

Instruções

1

Lavar os brotos de feijão após a compra ou o cultivo. Lave-os em água fria para remover revestimentos de sementes, raízes e outros resíduos que podem estar presentes. Se você estiver usando-os dentro de um dia, armazená-los na geladeira em 40 a 45 graus. Coloque a couve em um saco plástico com uma toalha de papel molhado para mantê-los úmidos.

2

Você também pode armazenar brotos em um balde de água gelada e trocar a água algumas vezes por dia. Dependendo de quanto tempo os brotos estavam em trânsito ou na prateleira da loja, eles devem durar mais tempo do que quando armazenados em um saco plástico.

3

Congelar brotos para o armazenamento mais longo. Lave brotos como descrito na primeira etapa. Em seguida, aquecer uma camada de cada vez em vapor durante três minutos. Arrefecer imediatamente em água gelada e de drenagem. Coloque a couve em recipientes de plástico e selo.

4

Cresça seus próprios brotos para garantir que você sempre terá brotos de feijão frescos para usar. Compre feijão mungo, e adicionar três colheres de sopa. um deles para um litro frasco de pedreiro meio cheio de água. Deixe o feijão se sentar durante a noite e, em seguida, escorra e lave todos os dias. Use os brotos a partir quando eles são cerca de 1 polegada de comprimento (cerca de quatro dias) ou deixá-los crescer mais na jarra. Cubra o recipiente com um pano, se você preferir brotos brancos. Se os brotos crescem em luz que ficará verde.

Dicas:

  • Coloque uma tela sobre o seu armazenamento de broto de feijão ou recipiente crescente para fazer drenagem e lavagem mais fácil.
  • Cascas de feijão pode ser removido quando a lavagem antes ou durante o armazenamento. Eles costumam destacar por si mesmos, mas se não o fizerem eles não são prejudiciais para comer.