Como preservar ervas com um desidratador

Como preservar ervas com um desidratador


As ervas têm sido um meio de aromatizantes de alimentos para milhares de anos, e não só são importantes em uma variedade de culturas em termos de usos culinários, mas também tinha um significado espiritual e social. Secagem de ervas aromáticas tem sido o meio mais comum de preservá-los desde a sua descoberta e permite que os indivíduos usaram por vários meses após a colheita. Usando um desidratador retém mais sabor e textura da planta do que com secagem num forno e é a melhor opção para a secagem de ervas.

Instruções

1

Agite as ervas sobre uma pia para remover quaisquer detritos ou sujeira em excesso a partir do jardim.

2

Coloque as ervas no coador. Correr água fria e com cuidado sobre as ervas, para lavá-los. Agite a peneira para remover o excesso de gotículas quando terminar de enxaguar.

3

Definir uma camada de papel toalha sobre a bancada. Coloque as ervas molhadas na toalha de papel e pat outra toalha de papel sobre a parte superior.

4

Faixa deixa de fora os talos depois de terem sido completamente seco. Descarte os talos.

5

Coloque as folhas uniformemente numa camada no desidratador, assegurando nenhuma das folhas estão a tocar.

6

Seque as ervas para 24 horas no desidratador. Retire as folhas e colocá-los inteiros no frasco lacrado.

7

Armazenar as ervas em um lugar seco, fresco e escuro e usá-los dentro de 3 a 6 meses para o melhor sabor. Desmoronar-los para adicioná-los receitas imediatamente antes da utilização.

Dicas:

  • Um forno, ajustado para baixo de calor, pode ser utilizado para secar as ervas bem.
  • Certifique-se as ervas são completamente seca antes de colocá-los no desidratador, caso contrário eles podem desenvolver mofo.