Como preencher um Axel Salto

Saltos de patinação artística são parte integrante de qualquer competição de patinação no gelo quer seja a nível local ou nacional. Diferentes juízes, muitas vezes, manter os mesmos critérios para determinar saltos bem-sucedidos. Pé colocação, rotação, revoluções, decolagem e pouso são apenas alguns dos fatores considerados como juízes avaliam a capacidade de um patinador de gelo para completar saltos como o salto Axel. Leia para saber mais.

Instruções

Saber o básico de Patinagem Artística

1.

Distinguir os vários saltos de patinação artística. Os saltos podem ser identificadas por dois critérios: aresta de descolagem e do número de revoluções.

2.

Identificar os seis tipos de saltos. Os seis saltos, que remontam à década de 1920, são o Axel, lutz, aleta, toe loop, loop e salchow.

3.

Familiarize-se com os saltos adicionais. Além do núcleo seis, estes saltos incluem coisas como virar ballet, mazurca e coelho jump. Saltos adicionais são exibidos como saltos individuais destacadas ou como seqüências de transição da etapa.

4.

Considere que seu "erro" pode ser realmente um salto humoristicamente chamado. Por exemplo, se um skatista cai durante uma decolagem axel, o salto é chamado de "waxel."

5.

Pense em combinações de patinação artística como uma variação sobre a dança coreografia. Combinações realmente exigem que dois ou mais saltos compartilham a mesma borda da decolagem.

6.

Observe as diferenças nos pares de patinação artística. Aqui, o parceiro de patinação masculina ajuda a fêmea com ela pula, enquanto ela completa-los em uma combinação ou sequência.

Completar um Axel Salto

7.

Tenha você mesmo vídeo gravado enquanto aprende o axel e monitorar sua posição na fita de vídeo. Nota principais características do salto axel. Por definição, é um salto de decolagem para a frente com uma rotação meia extra no ar devido à sua decolagem para a frente.

8.

Experiência com a intensidade do salto Axel. O Axel é visto em uma simples, dupla ou até tripla variação. Ouça o seu treinador. Certifique-se de que você dominar a técnica adequada para o único salto. Maus hábitos praticados no single axel fará com que o dobro e triplo axel indescritível.

9.

Aproxime-se o salto de uma borda externa traseira direita. Em seguida, você vai entrar em uma borda esquerda fora para a frente. Boa postura e posição do ombro são essenciais.

10.

Saltar sobre a escolha do dedo do pé de seu patim esquerdo. Em seguida, passar por cima com o patim direito. Certifique-se de acelerar. Sua coxa direita deve ser paralelo com o gelo na decolagem.

11.

Traga a perna esquerda através de e atravessá-la para a frente. Isto pode ser visto como uma mudança de peso no ar. Tenha o seu treinador monitorar a posição do corpo. Os braços devem estar cruzados sobre seu peito.

12.

Descruzar as pernas para o pouso. Isto garante um bom fluxo para fora do salto com uma velocidade constante. Confira do salto e mantenha a posição do corpo para a borda de saída. Segure a borda.

Dicas:

  • Os seis saltos de patinação no gelo, na verdade, chamado anos depois de sua invenção.
  • O salto Axel remonta ao final de 1800. Foi nomeado após uma patinadora no gelo norueguês chamado Axel Paulsen, que foi o primeiro a completar.
  • Tenha muito cuidado ao tentar executar o salto quádruplo axel. Não figura única skater na história foi capaz de dominá-lo.
  • É preciso a maioria dos skatistas, pelo menos, 5000 cai antes de aperfeiçoar o único salto axel.