Como praticar técnicas de Shaolin Meditação

Shaolin kung fu é uma forma multifacetada de artes marciais, que combina técnicas de ataque e defesa; No entanto, é também uma forma de vida. A meditação é um aspecto importante do shaolin kung fu condicionado, ensinar os praticantes a força interior, bem como a força física.

Instruções

1.

Reserve pelo menos meia hora antes e depois da sua prática do kung fu Shaolin para a meditação. Na crença tradicional, meditação e prática de artes marciais não podem ser separados. Na verdade, em monastérios Shaolin, monges devem passar anos praticando meditação antes de serem autorizados a aprender técnicas de combate.

2.

Sente-se num local calmo, tranquilo em uma posição de pernas cruzadas. Mantenha a coluna alto e reto e permitir que toda a tensão em seu corpo a se dissipar. Respire profundamente pelo nariz, enchendo seus pulmões todo o caminho até o fundo, empurrando sua barriga. Expire pela boca, empurrando todo o ar de seus pulmões.

3.

Limpe sua mente e permitir que todas as energias destrutivas do mundo para ser liberado. Lutar, seja defensiva ou ofensiva, é uma ação agressiva. A fim de manter suas intenções puras e suas emoções sob controle, é importante deixar sua raiva, medo, culpa, tristeza e outras emoções livre para que você não carregá-los em uma luta, nem levá-los com você em sua vida diária .

4.

Pratique meditação Shaolin antes e depois de lutar, bem como a qualquer momento que você começa a sentir o estresse e aumento da tensão. Meditação irá revelar a sua força interior, vão ajudá-lo a aprender quando usar técnicas de combate ofensivas e quando usá-defesa. A meditação também vai ajudar você a centralizar sua mente e corpo durante uma briga, o que lhe permite usar a sua mente e corpo em combate, em vez de pura emoção.