Como poupar dinheiro em comida enquanto viajam com um orçamento

Muitos viajantes encontrar refeições para ser a sua maior despesa diária. Com experiência e know-how, as refeições também pode ser um dos lugares mais fáceis de reduzir custos.

Instruções

1

Familiarize-se com seu destino. Apenas em regiões mais caros é que vale a pena trazer comida de casa.

2

Traga pílulas de multivitaminas e nutrição bebidas em pó para complementar uma dieta escassa.

3

Traga as suas especiarias favoritas para animar alimento comprado em loja.

4

Pergunte aos moradores da classe trabalhadora onde comem.

5

Veja o que os agricultores comer. Ele vai ser barato, abundante e saudável.

6

Loja onde os moradores loja. Um mercado ao ar livre ou bazar pode ser uma experiência cultural emocionante.

7

Leve uma folha de papel com as taxas de conversão de moedas, se você não é bom com números.

8

Verifique os preços em um menu antes de escolher um restaurante. Evite deixar um proprietário ou host valentão-lo a ficar se é muito caro.

9

Ficar em hotéis que incluem pequeno-almoço. Traga uma pequena bolsa no caso de haver restos de comida que pode ser discretamente guardado.

10

Leve vale pelo menos uma refeição de comida em qualquer longa excursão. Desta forma, você terá uma alternativa à tarifa dos viajantes superfaturados.

Dicas:

  • Levar comida, não embalagem. Latas e vidro são muito pesados. Ricos, alimentos desidratados, como manteiga de amendoim e hummus em pó são as melhores. Comprar pão e fruta ao longo do caminho e você vai ter uma refeição decente. Uma grande caneca e talheres será suficiente na maioria das situações.
  • Coloque qualquer especiarias que você traz em sacos plásticos pequenos você pode encontrar em uma joalheria. Encontre condimentos pré-embalados em restaurantes de fast-food: sal, pimenta, ketchup, mostarda, molho de taco, açúcar e geléia. Os sacos de chá, leite em pó, café solúvel e lenços acessíveis são também vale transporte.
  • Peça um motorista de ônibus ou tradesperson onde comer, não o seu gerente do hotel. As pessoas que trabalham no sector do turismo irá aconselhá-lo a comer em restaurantes turísticos, que são geralmente muito caro e não autêntico.