Como posso cozinhar vaca da cauda?

Embora tenha sido um prato miudezas associado com a dieta das populações rurais pobres, cauda de vaca é hoje a mesma probabilidade de aparecer em menus gourmet metropolitanas, e tem sido um grampo perene na Itália, no Caribe e em partes da Ásia. Este moderno connoisseurâ € ™ s corte é igualmente rica em proteínas e gordura, tornando-se uma base ideal para ricos, guisados ​​e caldos gluey encorpados. O prato é ainda referido mais comumente como rabo de boi, um legado da era em que foram utilizadas as caudas de trabalhar apenas novilhos maduros. Hoje, caudas de vaca são tão propensos a ser selecionado, embora o nome tradicional ainda persiste.

Preparação inicial

Às vezes é difícil de encontrar, cauda de vaca normalmente é vendido pronto-cortado pelo açougueiro, com a cauda cortada em pequenas seções transversais, cada um com uma vértebras uma estratégia claramente definida junta aproximadamente o diâmetro de um trimestre. Desde a cauda irá produzir uma grande quantidade de óleo durante o cozimento, primeiro retire todo o excesso de gordura, tendo o cuidado de deixar o que pouca carne existe no osso. Para obter melhores resultados, estação da cauda cru e deixe marinar no suco de limão, em seguida, seque com uma toalha. Atire as seções de cauda em farinha e marrom em uma frigideira, removendo-os do calor quando ligeiramente crocante nas bordas.

Cozimento lento

Tail vaca é resistente e ósseo, e requer um tempo de cozedura prolongada a uma temperatura baixa, com grandes quantidades de estoque. Cozinhe em vinho tinto com abundância de ervas fortes, ou assa no forno a cerca de 350 F para até quatro horas. A cauda é quase impossível para cozinhar demais, a tornar-se cada vez mais até que gelatinoso desliza para fora do osso com o primeiro toque de um garfo. Por toda a sua duração de cozedura, cauda de vaca produz relativamente pouco carne. O apelo ao contrário, é o rico gordura, carne macia e suculenta medula. Emparelhar a cauda cortada com legumes de Inverno ou pulsos, amidos robustas, fortes e aromáticos, e permitir que as gorduras para formar um rico e molho espesso.

Variações de cozinha

Dois métodos alternativos para cozinhar cauda vaca ocupam as extremidades opostas do espectro. Se o tempo é curto, transferindo o ensopado de uma panela de pressão e ferver no fogão irá reduzir o tempo de cozimento por cerca de dois terços - mas o prato chama para cozimento lento. Um guisado cauda vaca que tenha surgido ao longo de várias horas, a temperatura mais baixa será indulgência rico e aromático, embora algum do óleo terá de ser removido da superfície.

Torções Regionais

Tail vaca é um prato onipresente na culinária jamaicana, havaiana e coreano, complementada em cada caso pelos diferentes graus de especiarias, picles e temperos. No Caribe, esperar um pouco de calor a partir de pimentas Scotch bonnet, enquanto na Ásia o rabo de vaca pode transformar-se como uma sopa clara com sabores fortes gengibre e cebolinha. Para uma sopa cauda de vaca, carne cozida é raspada a partir do osso, ligeiramente cortada, e devolvido para o estoque, com os ossos descartados. Uma dica transferíveis em todos os casos é permitir que o guisado ou sopa para relaxar durante a noite na geladeira e retire a gordura endurecida que se acumulam na superfície do dia seguinte, enquanto ainda frio, reaquecimento, se necessário.