Como planejar uma visita a Angkor Wat

Angkor Wat é uma das verdadeiras maravilhas do mundo. O próprio nome refere-se a um templo enorme, mas seria mais preciso para descrever a área como a cidade perdida de Angkor, por que é o que é: uma vasta coleção de ruínas de pedra que uma vez foram os edifícios públicos mais importantes dos perdidos Angkor Império. Angkor Wat, em si o maior estrutura religiosa na história da humanidade, é a jóia coroação de um corpo muito maior. Com um pouco de planejamento cuidadoso, uma visita a Angkor pode ser parte de qualquer viagem ao sudeste asiático.

Instruções

1

Decida se você estiver indo para o Camboja, ou anexar Angkor Wat para uma visita a outro país do sudeste asiático. Parque Arqueológico de Angkor é perto da cidade de Siem Reap, que tem um aeroporto internacional. Nas proximidades, você pode voar para lá do Laos, Tailândia, Vietnã, Malásia e Singapura. Estes são todos perto o suficiente que uma corrida de Angkor pode ser adicionado. Se você está planejando um período de férias no Camboja, em geral, você provavelmente está fazendo Angkor sua principal prioridade e adicionando o resto do Camboja sobre depois disso.

2

Pegue os antimaláricos. Angkor senta-se em uma floresta tropical, há malária ao redor, e enquanto você não são susceptíveis de pegá-lo, é melhor prevenir do que remediar.

3

Traga roupas e protetor solar adequado. É quente lá fora, e excursionando Angkor vai significar estar fora no calor durante todo o dia, eo sol por parte dela. Usar o vestuário adequado, traga seu protetor solar, bem como o seu repelente, e não se esqueça da água.

4

Contratar um tuk tuk (moto com reboque de passageiros) motorista ou alugar uma bicicleta. O Hardy deve considerar explorar as ruínas de Angkor de bicicleta. É uma maneira agradável de se locomover se você não se importa de pedalada no calor. Todos os outros devem encontrar e negociar para os serviços de um motorista de tuk tuk. Esses caras não são guias, mas eles levá-lo de local para local. Vale a pena trabalhar para fora uma taxa para alugar o cara e seu veículo para o dia inteiro, porque dessa forma você pode recuar para Siem Reap para o almoço, vencer o calor do meio-dia, e também tem um passeio para o jantar pronto para ir no final do dia. A taxa para esse tipo de coisa deve ser de cerca de US $ 25-30 / dia (2008). Eles são fáceis de organizar e são a melhor opção para equilibrar a conveniência de definir a sua própria agenda contra custo.

5

Obtenha seu próprio guia para que você não vai precisar de um guia para cada ruína individual.

6

Desenvolver uma pele grossa. Onde quer que vá, nas ruínas de Angkor, você será confrontado por arruaceiros e golpistas, e miúdos bonitos que tentam culpa-lo a comprar algo deles. Não tem um coração duro sobre isso, mas ao mesmo tempo não deixe que sua exposição à pobreza do Camboja tirar toda a alegria de sua visita.

7

Não comprar o seu passe de parque de ninguém, exceto as autoridades do parque. Scammers e falsificadores estão lá fora.

8

Decida quanto tempo você quer passar nas ruínas. Parque passes estão disponíveis para 1 dia (US $ 20), três dias (US $ 40), e uma semana (US $ 60). O passe de um dia nunca deve ser considerada: não há simplesmente muito para ver, e se você não tem tempo para passar pelo menos dois dias no parque, você não deve se preocupar indo. 2-3 dias irá permitir que você veja todas as principais e algumas das ruínas menores. Uma semana é para graves buffs arqueológicos, ou as pessoas com a intenção de desenhar ou pintar as coisas. Os seguintes sites principais deve estar no seu itinerário: Angkor Wat, o Bayon, Ta Prohm, Angkor Thom, eo pôr do sol a partir de Phnom Bakheng. Tente espalhá-los para fora, misturado com atrações menores, para evitar o desenvolvimento "é apenas uma outra catedral" síndrome. Obter um início de cada dia. Chegando a Angkor Wat, às 8h significa estar à frente dos ônibus de excursão por uma hora inteira, e uma vez que você está fora na frente das multidões você pode tentar ficar lá.