Como planejar uma viagem por estrada Across the EUA

Como planejar uma viagem por estrada Across the EUA


Os Estados Unidos são um país enorme, cheio de uma infinita variedade de culturas e pontos turísticos locais. Pode ser difícil escolher o que coloca para visitar e quais as rotas que irá levá-lo passado os pontos mais interessantes sem retrocesso por dias. Ficando fora do interestaduais pode levá-lo através das áreas locais mais individuais, mas estradas laterais também podem deixá-lo rodeado por shoppings e grandes lojas. Planejando uma viagem por todo o país podem se beneficiar de algumas metas claras e preparação.

Instruções

1

Decida que tipo de veículo que irá utilizar e tê-lo minuciosamente verificados. Certifique-se de dizer ao mecânico que você está planejando, e obter o seu conselho sobre o que você deve levar com você para o carro, como o petróleo, líquido de lavagem do pára-brisa, cabo de ligação, um macaco ou um pneu sobressalente. Use um mecânico que você sabe que vai lhe dar bons conselhos, porque uma vez que você sair na estrada você não terá as mesmas conexões.

2

Pesquisa as áreas que você quer ver. Muitas viagens em todos os EUA formam uma espécie de laço indo primeiro em todo o norte através de Chicago, por exemplo, e, em seguida, virar para o sul para ver Novo México ou Louisiana, dependendo se a viagem começa no leste ou oeste. Decida quais cidades ou parques nacionais que você deseja incluir e qual a quilometragem é entre eles. Planejadores de viagens on-line pode ajudar com idéias de rota. Alguns bons exemplos são a American Automobile Association TripTik, do Yahoo Trip Planner e Rand McNally, que oferecem exemplos de itinerários, mapas e conselhos práticos.

3


A Pacific Highway é uma rota de viagem por estrada muito popular.


Converse com amigos e família sobre a viagem. Todo mundo tem ideias sobre lugares e sites que você pode nunca ter ouvido falar antes. Siga os seus próprios interesses também. Nem todo mundo está animado em ver os presidentes esculpidos em Mt. Rushmore. Alguns preferem passar o tempo em bares, em Austin, Texas, ou visite o Jelly Belly Factory em Fairfield, Califórnia. As opções são infinitas, então você precisa escolher e escolher, e comprometer-se com os seus parceiros de viagem.

4

Combinar seus planos de viagem para a quantidade de tempo que você tem. Em alguns casos, 10 dias pode ser longo o suficiente para bater seus principais localidades, mas prazos mais curtos exigem mais horas gastas no carro a cada dia. Seja realista sobre quanto tempo você pode gasta sentado dentro do carro. O vazio da rodovia através de Kansas é menos excitante depois de oito horas de olhar para os campos de milho.

5

Olhe para a quantidade de dinheiro que você quer gastar. As maiores despesas na estrada será o gás, alimentação e hospedagem. Tenha em mente que os preços do gás flutua muito de estado para estado e ao longo do tempo. Usando rotas com menos tráfego, condução mais lenta e mantendo uma velocidade constante são todas as técnicas para ajudar a baixar a taxa de consumo do seu carro.

6

Verifique hotel e motel taxas nas áreas que pretende visitar e verifique se eles se encaixam no seu orçamento. Se você está parando nas grandes cidades você pode querer fazer uma reserva, caso contrário, você pode trazer um guia para uma cadeia, como Best Western, o Red Roof Inn, ou Super 8. Dessa forma, se você está tendo dificuldades para encontrar um hotel ou o sistema de navegação não está pegando um sinal, você ainda tem um endereço e número de telefone lista.

7


Diner comida é uma tradição estrada americana.


Planear as suas refeições. Você tem que comer, mas será que vai ser fast food, comida lanchonete ou mercearia / alimentos mais frio? Se você é um fã ferrenho, faça sua pesquisa e encontrar os restaurantes out-of-the-way que você só sonhou e encaixá-los em seus planos.

Dicas:

  • Seguro de viagem é importante para a sua viagem e sua paz de espírito. Certifique-se de sua saúde e de veículos estão adequadamente cobertos.
  • Gasolina vendida dentro de parques nacionais é muito caro. Digite com um tanque cheio, sempre que possível.
  • Siga os limites de velocidade e as leis de trânsito estaduais. Assista a outros motoristas e prestar atenção às regras.
  • Muitos estados não permitem voltas à direita no sinal vermelho.