Como planejar uma viagem para Veneza

A cidade de Veneza é uma maravilha. Veneza tem 150 canais e mais de 400 pontes sobre esses canais. No entanto, a água que dá Venice sua mística também está destruindo lentamente a cidade. Os primeiros andares da maioria dos edifícios têm muito que desapareceu sob a água. Ainda assim, Veneza é uma cidade mágica, assim como o seu esplendor está lentamente desaparecendo. Leia mais para aprender como planejar uma viagem a Veneza.

Instruções

Chegando La

1

Decidir quando visitar Veneza. A primavera eo outono são tipicamente os momentos mais leves para visitar. Embora o inverno está livre de grande parte da confusão turística, Novembro e Dezembro representam o maior risco para inundações. Além disso, alguns restaurantes e lojas fechar no inverno.

2

Escolha como chegar a Veneza. Você pode chegar a Veneza de barco, avião, trem e até mesmo de carro (embora você tem que estacionar o seu carro antes de entrar na cidade). O Porto de Veneza também tem um terminal de navios de cruzeiro. A partir do terminal, a maioria das linhas de cruzeiro oferecem serviço de transporte gratuito para a Praça de São Marcos.

3

Se você optar por visitar Veneza de trem, você vai chegar à Estação de Santa Lucia. A partir daqui, você pode usar o Vaporetto para percorrer a cidade ou para o seu hotel.

4

De avião, voar para o Aeroporto Marco Polo. Do aeroporto, você pode tomar o ônibus da cidade, transporte para o aeroporto ou táxi para chegar ao coração da cidade. O mais rápido (e mais caro) maneira de chegar a Veneza é de táxi aquático. Menos caro e mais lento é um barco que pára em todas as ilhas adjacentes na lagoa. Depois de ter atingido Veneza, utilize o Vaporetto, ou o ônibus de água, para ir a várias paradas ao longo do Grande Canal.

Encontrar Hotéis

5

Decida em que parte da cidade para ficar. Se você não se importa de ficar fora do coração da cidade, considere ficar em um hotel perto do aeroporto ou na ilha de Lido. Se você quer ficar na cidade, tente ficar a uma curta distância da Praça de São Marcos. Isto lhe dará a flexibilidade de ser próximo ao transporte público e muitas das atracções turísticas.

6

Verifique on-line e em guias para hotéis em sua área-alvo de Veneza. Leia opiniões de outros viajantes usando um site de viagens on-line, como o TripAdvisor, para diminuir a sua lista de hotéis.

7

Encontrar a melhor taxa para o hotel escolhido. Verifique o site do hotel, além de sites, como Expedia, Orbitz e Travelocity viajar. Venere também é um bom local para reservar quartos de hotel na Itália.

Atividades de planejamento

8

Cruzeiro do Grande Canal. Principal artéria movimentada de Veneza é a introdução da maioria dos visitantes para a cidade. Pegue a Vaporetto ou Gondola passado a ponte de Rialto. Preste atenção aos palácios de cada lado do canal e observe a linha de água nos edifícios. Muitos dos edifícios não pode mais usar o seu primeiro andar.

9

Atravesse a Ponte Rialto. A ponte de Rialto é a mais famosa das mais de 400 pontes que atravessam Veneza. Muitos consideram esta ponte no coração de Veneza. Ir para o topo da ponte para chegar vista para o Grande Canal.

10

Visite a Basílica de São Marcos e Praça São Marcos. Uma vez na praça, ver o esplendor da Basílica de São Marcos. Uma lei antiga decretou que todos os comerciantes no Oriente teve que trazer de volta a partir de cada viagem um enfeite para St. Marks. Veja também o resto da Praça de São Marcos, que é recheado com pombos e bancos empilhados. Quando as inundações quadrados, os bancos são colocados de ponta a ponta para fazer calçadas elevadas.

11

Visitar o Palácio dos Doges, que foi a sede do governo Venetian e do centro de grande parte da história de Veneza. Além da turnê geral, reserve o "segredo Itinerários Tour" para ter acesso aos vários quartos que estão incluídas na turnê geral.

12

Ver a Ponte dos Suspiros, que liga o Palácio Ducal de suas prisões. Esta ponte foi nomeado após os prisioneiros que tomariam seu último vislumbre da cidade, antes de ir para satisfazer seus algozes.

13

Contemple as vistas do topo do Campanile di San Marco. Este 332 pés torre sineira de altura oferece incríveis vistas de Veneza. Após o seu passeio de elevador até o topo, você será capaz de ver o Grand Canal, a Basílica de São Marcos e Santa Maria della Salute.

14

Visite a ilha de Murano, que é famosa por suas fábricas de vidro. Muitas das fábricas de vidro irá enviar um barco para buscá-lo em seu hotel e levá-lo para Murano. Uma vez lá, você vai ser tratado para uma demonstração glassblowing por um artesão local. Você então será capaz de passear pelas lojas, tendo em lustres espetaculares e taças de cristal.

15

Visite a ilha de Burano na lagoa. Burano é conhecido por suas Crayola-coloridos, casas em miniatura. Burano também é uma fonte de rendas intrincada.

Dicas:

  • Se você chegar em Veneza sem uma reserva de hotel, escritórios dos turistas na estação de Piazzale Roma e tem um serviço de encontrar espaço livre.
  • Levante-se cedo uma manhã e caminhar até a rua para assistir os trabalhadores locais que viajam com seus carrinhos carregados de mercadorias do dia. Você também vai ver os barcos fazer suas entregas diárias.
  • Espere pagar mais por um hotel (e praticamente tudo o resto) em Veneza. Esta é uma das cidades mais caras na Itália, por isso a sua viagem orçamento em conformidade.