Como planejar uma invasão

Muito poucos países de alta qualidade estão no mercado estes dias. Se você quiser um, você terá que fazê-lo da maneira old-fashioned: Invadir. Agora, antes de sair correndo-engatilhada, tenha em mente que, como o casamento, muitas invasões receber o benefício de apenas vago pensamento, romântico antemão. Prepare corretamente e você poderia viver uma vida longa e satisfatória como uma cabeça ilícito de Estado.

Instruções

1

Identificar um alvo potencial. A proximidade geográfica para o seu país de residência é útil, mas muitos pontos out-of-the-way oferecem boas oportunidades, especialmente se eles não atraem muita atenção da imprensa. Se você está totalmente em uma perda, objectivo para o Caribe.

2

Olhe para um país com um ditador desprezível engajar-se em numerosas violações dos direitos humanos. Você vai receber apoio imediato de quaisquer cidadãos oprimidos no país, e no resto do mundo provavelmente vai adotar uma "que não poderia ficar pior" atitude.

3

Manipular a imprensa, se necessário (total silêncio é grande, mas pouco provável). Alimente relatórios fortemente negativas sobre o seu país de destino para a imprensa mundial, a fim de reivindicar o status salvador mais tarde.

4

Avalie suas forças. A maioria dos estrategistas militares preferem uma vantagem de três toone em tropas e da armadura para as forças invasoras que operam contra as defesas fixas.

5

Empregar nomes de código, sempre que possível, tais como "Operação Rolling Thunder." (Desculpe, este já foi usado.) Estes podem fazer até mesmo o plano mais criminoso soar convincente.

6

Golpear tão profunda e tão cedo quanto possível para reduzir as chances de o exército inimigo chamando reforços e parando a invasão. Fazer todo o possível para evitar um impasse e uma guerra de atrito, como tais situações raramente favorecem invasores.

7

Alcançar a superioridade aérea. Isso por si só pode garantir o sucesso. Faz movimento por quaisquer forças opostas difíceis de impossível.

8

Infra-estrutura de captura. Metas invasão imediata deve incluir estruturas de comunicações, fornecimento de combustível, linhas ferroviárias, portos e aeroportos. Você quer negar seu acesso adversário para estas instalações, idealmente sem destruí-los. Um país completamente arrasada é quase pechinchar uma vez que seu rosto é sobre a moeda.

9

Permita que seus oponentes uma rota de fuga. As forças militares são mais propensos a recuar, se uma rota plausível é aberta. Se eles estão completamente cortada, determinada resistência pode ser esperado.

10

Plano enormes comícios para celebrar sua vitória. Derrubar estátuas do ex-ditador faz para grandes spots de TV.

11

Encontrar pessoas capazes de reconstruir o país, desfazer abusos do ex-chefe dos direitos civis, estabelecer a segurança e definir a economia em um curso constante.

Dicas:

  • Não assuma que o exército inimigo não tem lealdade a seu ditador desprezível. Tiranos tendem a favores pródigos em seus generais, a fim de garantir lealdade.
  • Haverá sempre algumas intrometidos que irá condená-lo para a invasão. Fazer um bom trabalho com a economia e que vai ser ignorado rapidamente.
  • Leia extensivamente. Familiarize-se com conquistas de Napoleão e as obras de Sun Tzu, Niccolo` Machiavelli e autor militar John Keegan.
  • Tente não deixar que o seu adversário mais fraco ocupar um espaço geograficamente confinado, como uma passagem de montanha. Qualquer campo de batalha que restringe a mobilidade reduz a vantagem realizada pela força maior.
  • Este é um trabalho perigoso. Você e dezenas de outras pessoas podem ser mortas.