Como pescar truta salpicada

Pegar uma truta mar salpicado e servi-lo como uma tarifa fresco e saboroso jantar. Truta salpicada também são chamados de speck, boca amarelo e manchado seatrout. Eles variam ao longo do Golfo do México a partir de estuários profundas até águas mais profundas offshore. Estes peixes são caracterizados por suas longas corpos com manchas pretas e cinza de prata, cores escuras em suas costas. Seus dorsal e cauda barbatanas são manchadas e suas bocas, muitas vezes têm coloração amarela nas bordas. Quando unhooking truta salpicada, atente para os dentes grandes e afiados localizados na parte frontal de suas mandíbulas superiores.

Instruções

1

Use luz atacar com uma linha monofilamento de 6 a 10 quilos. Evite hastes rígidas e demais itens de hardware, como giros e pesos.

2

Use iscas produtivos como jigs e larvas de tamanho 1/4 a 1/2 onças. Use 3 a cabeças de recortes de 5 polegadas em várias cores e combinações grub tais como tamanho 2/0 Calcutá cabeças de ultra gabarito com Lunker City 4 polegadas corpos "Fin-S". Quando a pesca de deriva, lançado fraudada-tandem, peixinhos cocahoe plástico ou dividir-tail besouro iscas.

3

Procure truta salpicada em áreas como bocas creek, sloughs e poços profundos. Quando a pesca de deriva, lançado em mais de ostras, fundos rochosos e bancos de areia. Cubra de nível médio para a superfície profundidades. Quando o vento e as condições atuais são difíceis, os peixes mais profundo, perto ou na parte inferior. Outras estruturas e pontos que atraem os peixes são bancos de areia, depressões e pontos. Trutas maiores tendem a se reunir perto de declives acentuados e de águas profundas e na beira da queda.

4

Peixe durante os meses de verão de maio, junho e julho. Normalmente, truta salpicada começar a se mover para os estuários em abril para se alimentar, resultando em meses de verão beneficiente para a pesca. Pesquisar nas baías costeiras e ao longo das ilhas barreira.

5

Procure truta salpicada em canais profundos e igarapés durante o inverno. Eles gostam de permanecer em águas mais profundas para procurar calor. As áreas-alvo, como canais de dutos sem saída ou bolsos.