Como personalizar seus próprios chuteiras de futebol

Quando se trata de os custos de equipamento, tempo de campo, viagens e matrícula, o futebol é relativamente barato em comparação com a maioria dos outros esportes de equipe. Os campos são fáceis de encontrar na maioria das comunidades, e de vestuário exigido é limitada a uma camisa, shorts, meias compridas e caneleiras. Considerando-se que chuteiras de futebol são provavelmente a peça mais cara de um equipamento em um esporte que é relativamente barato para jogar, vale a pena comprar um modelo que seja confortável e de longa duração. Tomando o tempo para fazer alguns pequenos ajustes é a melhor maneira manter seus pés um bom desempenho.

Instruções

Escolhendo as chuteiras certas para si mesmo, e torná-los última

1.

Navegue e considerar uma variedade de sapatos de futebol em catálogos como Europort, sites de abastecimento de futebol e lojas de artigos esportivos locais. Entenda como os tamanhos e modelos variam de acordo com marca. Por exemplo, certos modelos de Adidas forma de perto para o contorno de seus pés, enquanto muitas botas da Nike são um bom ajuste para os pés mais largos. Vários tipos têm uma camada extra de borracha ou material sintético em torno da área do peito do pé para disparar a bola com mais força. Modelos high-end pode ultrapassar US $ 150, e alguns vendedores podem colocar o seu número ou as iniciais na parte de trás da bota.

2.

Faça a sua escolha com base no seu orçamento, estilo de jogo e, se você é capaz de experimentá-los, nível de conforto. Para futebol ao ar livre, a decisão principal é a possibilidade de comprar chuteiras moldadas ou aparafusada de chuteiras com metais removível (ou substituição de plástico) pregos. Screw-ins oferecem vantagens de tração em condições de jogo lamacentas e pode melhorar a mecânica de plantar o pé da frente antes de fotografar ou longos chutes, mas eles exigem uma boa dose de manutenção para manter as marcas de rosca sobre os pregos se deteriore. Eles não são permitidos em muitas léguas de jovens por causa de seu potencial para ferir outros jogadores.

3.

Aplicar óleo de vison ou um produto similar para impermeabilizar o boot. Jog nas botas e prática voltas, cortes, sprints e correr para trás para ter uma idéia de que tipo de espessura meia você vai precisar para evitar bolhas. Idealmente, isso deve ser feito por conta própria, não durante um treino da equipe. Mantenha um par extra de laços na mão caso os que vieram com os sapatos são muito longos ou curtos. Se você receber uma bolha ou dor devido a falta de arco ou suporte do calcanhar, cabe a você decidir se você quer suportar um pouco a dor de quebrar a bota e condicionar seu pé para ele, ou se você deseja aplicar extras preenchimento dentro da bota para alívio e conforto.

Dicas:

  • Não se descarta um determinado modelo apenas porque não é feito de um tipo popular de couro ou porque tem alguns materiais plásticos. Muitos chuteiras high-end agora contêm materiais sintéticos duráveis, leves. Couro pode secar e tornar-se frágil se não for adequadamente mantida.
  • Use óleo de vison, independentemente de a caixa ou o rótulo diz que o arranque é já impermeável. A inicialização pode ter algumas áreas vulneráveis.
  • Palmilhas esportivas ou pastilhas de calcanhar não são as únicas maneiras de lidar com a dor do pé, de acordo com Resgate Runners (Referência 1, http://www.runnersrescue.com/Heel_Pain_Running.htm). Há uma variedade de alongamentos, exercícios e até mesmo mudanças de dieta que ajudam a evitar tensões pé ou reparar os músculos danificados após conjuntos dor no.