Como perder peso em Pilates Reformer

Como perder peso em Pilates Reformer


Pilates foi introduzido pela primeira vez por Joseph Pilates como uma forma de fortalecer e equilibrar os músculos do corpo. O reformador Pilates está em uma das máquinas que é usado para Pilates. É um flay, cama como parte do equipamento que permite que o usuário alongar e fortalecer principalmente as pernas, abs, nádegas e ombros. A fim de perder peso usando o reformador Pilates, há algumas etapas importantes para manter em mente.

Instruções

1.

Queimar calorias por progressivamente desafiando-se com movimentos diferentes sobre o reformador Pilates.

2.

Trem na reformador Pilates pelo menos quatro dias por semana, durante pelo menos 35 minutos. Ficar consistente com uma rotina de Pilates vai garantir que você alcance suas metas de fitness. Mantenha o seu ritmo cardíaco durante o uso do reformador Pilates.

3.

Selecione movimentos reformadores que desafiam você. Há centenas de diferentes movimentos que você pode executar no reformador Pilates. Selecione os movimentos que são difíceis para você completar. Fale com um profissional de saúde antes de selecionar seus movimentos, se você tiver qualquer tipo de problemas médicos.

4.

Diminuir a ingestão de calorias. Queimando mais calorias do que você consome é a equação simples para a perda de peso. Passar uma semana gravando tudo que você come. No final da semana, olhar para trás em sua lista e cortar qualquer refrigerante, lanches açucarados ou excessivamente grandes refeições. Observe quaisquer vezes durante o dia que você costuma comer mal.

5.

Embale lanches saudáveis ​​e seu almoço para levar para o trabalho. Esta medida simples você vai economizar dinheiro, mas também impedi-lo de estar com fome o dia todo e, em seguida, que lotam suas sacolas durante o almoço. Preparar e limitando as suas refeições antes que a mão vai diminuir suas calorias e ajudar você a ganhar o controle sobre o que você come.

6.

Escolheu opções de alimentos saudáveis. Obter seus hidratos de carbono a partir de fontes como aveia, batata doce e macarrão de trigo integral. Escolha proteínas magras, como clara de ovo, sem osso sem pele peito de frango, carne magra e peixe. Para gorduras, tente escolher fontes naturais, como a gordura encontrada em nozes, peixes, azeite de oliva e óleo de coco.