Como perder gordura nas pernas

À medida que a epidemia de obesidade continua a se espalhar, mais pessoas estão interessadas em perder peso. Um ponto problemático comum, especialmente para as mulheres, são as pernas. Embora não seja possível confinar toda a perda de peso para as pernas ou para qualquer outra parte do corpo em particular, que é possível atingir áreas problemáticas. A abordagem mais prática para a perda de gordura nas pernas é combinar um programa de dieta com um regime de exercícios que se concentra em movimentos corporais mais baixas.

Instruções

1.

Estabeleça uma meta de redução de efectivos firme, realista das pernas. Escolha um objetivo que, embora difícil, é razoavelmente atingível. Metas irrealistas levar ao desânimo e frustração, que por sua vez levam ao fracasso.

2.

Meça ambos os pés, superior e inferior, com uma fita métrica. Registre as dimensões tão precisamente quanto possível, tendo o cuidado de anotar o local exato onde a medição gravada foi colocado.

3.

Estabelecer uma dieta que forneça 200-300 calorias a menos por dia do que atualmente consumido. Minimizar as gorduras saturadas e alimentos de alto teor calórico, o que freqüentemente levam à acumulação de gordura nas pernas.

4.

Estabelecer um programa de exercícios de perna que vai queimar o número de calorias adicionais necessárias para atingir a meta. Incluir o treinamento de peso perna exercícios três dias por semana. Escolha elevadores que têm como alvo as pernas superiores e inferiores, como agachamentos, lunges, perna cachos e extensões de perna.

5.

Em dias de não levantamento, realizar exercícios aeróbicos vigorosos que tem como alvo os músculos da perna. Exemplos incluem jogging, ciclismo e aeróbica.

6.

Meça as pernas em uma base semanal, tendo o cuidado de colocar a fita métrica no mesmo local cada vez. Gráfico todos os achados.

Dicas:

  • Enquanto a sabedoria convencional sustenta que o exercício aeróbico é necessário para maximizar a perda de peso, levantamento de peso, quando realizada para fins de perda de peso, pode igualar ou ultrapassar os efeitos de exercícios aeróbicos. O treinamento com pesos também complementa a perda de gordura, com aumento do tônus ​​muscular e definição.
  • Ao selecionar perna elevadores, escolha exercícios que exigem movimentos multi-articulares, como agachamentos, lunges e agachamentos.
  • Com exercícios de peso perna, usar pesos moderadamente pesadas, ou seja, aqueles que podem ser levantadas 10 - 20 vezes em conjunto. Manter o tempo de descanso entre as séries para um minuto ou menos.
  • Exercitar os músculos da frente e de trás das pernas. Os músculos das costas, chamados de isquiotibiais, são facilmente esquecido, mas podem ser exercidas com levantamento terra com pernas duras e perna cachos baseados máquina.
  • Na formulação da porção do programa de dieta, maximizar a ingestão de fibras dietéticas. A fibra dietética traz uma variedade de benefícios adicionais de saúde e também proporciona uma sensação de plenitude que irá minimizar impulsos para lanche.
  • Consulte seu médico antes de iniciar qualquer novo programa de exercícios.
  • Forma adequada é fundamental quando se realiza levantamento de pernas. A falha em manter forma estrita ao realizar levantamento de pernas, como agachamentos e lunges pode facilmente levar a parte inferior das costas lesões.