Como passar o fim de semana perfeito em Richmond, Virginia

Como passar o fim de semana perfeito em Richmond, Virginia


A capital da Virgínia é uma interessante combinação de locais históricos, museus atraentes atraentes e excelente arquitetura. Guerreiros de fim de semana também vai encontrar algumas áreas de compras e restaurantes de qualidade régias perfeito para uma refeição romântica.

Instruções

1

Passar uma tarde em Carytown, um trecho de blocos no Ocidente Cary Rua vivo com cafés frescos e varejistas pouco frequente que vão desde boutiques de roupas usadas às mercadorias artesanais. Se você estiver a fim de um filme, você não vai encontrar muitas casas de cinema mais sedutor do que o Teatro Byrd, vindos de volta para 1928 e embelezadas com pinturas murais, fontes e lustres.

2

Relish uma das melhores coleções de arte do Sul no Museu de Belas Artes Virginia, apresentando obras de Goya, Monet, Gauguin, Van Gogh, Picasso, Matisse e outras lendas. Você também vai saborear uma fantástica coleção internacional de arte e artefatos que inclui uma coleção Fabergé incompreensível.

3

Qualquer pessoa com o menor interesse na história dos EUA devem visitar o National Battlefield Park Richmond, compreendendo um punhado de sites de campo de batalha da guerra civil nas fronteiras orientais da cidade. Um excelente ponto de partida para a sua "viagem de campo" está recebendo o reconhecimento do terreno na Guerra Civil Visitor Center em Tredegar Iron Works, no Riverfront Richmond Canal Walk.

4

Uma atração que você vai ser "corvo" a seus amigos sobre é o Museu Poe na East Main Street, um complexo de edifícios antigos em homenagem ao antigo Richmond residente. Uma gigantesca coleção de memorabilia Poe e um modelo da cidade durante o tempo de Poe aqui são apenas dois dos muitos destaques.

5

Sim, você pode ver um velho edifício do Capitólio em qualquer capital do estado, mas o Capitólio do estado de Virginia em 9 e Grace é um destaque, desenhado por Thomas Jefferson e apresentando uma rotunda de tirar o fôlego e colunatas régias. Os visitantes que querem ver o interior do edifício deve ter um curto passeio, portanto, certifique-se de que você tem pelo menos 30 minutos antes de cair à mão por.

6

Desfrute de uma noite de excelentes refeições em um dos muitos restaurantes requintados da cidade. Lemaire, no Hotel Jefferson na West Franklin Street, serve cozinha francesa inesquecível em uma atmosfera romântica que geralmente inclui melodias de piano ao vivo; verifique se você tem reservas, como este é um grande favorito dos moradores e visitantes.

7

Transporte-se para a Inglaterra do século 15, visitando Agecroft Hall, uma mansão maravilhosa construída em Lancashire, na era Tudor e, no século 20, transportado para Richmond e reconstruída peça por peça. Localizado na Sulgrave Road, o fantástico Tudor é cercado por vários jardins e ofertas formais 30- e passeios de 60 minutos.

Dicas:

  • O Aeroporto Internacional de Richmond é pouco mais de 10 minutos de carro para o leste da cidade e é servido por uma série de grandes companhias aéreas, incluindo a American, Continental e Delta.