Como passar o fim de semana em Nova York

Como passar o fim de semana em Nova York


A Big Apple é, sem dúvida, um dos destinos mais dramáticas e diversas do mundo. Não sobrecarregar-se tentando ver tudo ao longo de um fim de semana - em vez disso, selecione alguns imperdíveis atrações, bairros e opções de refeições e apreciá-los ao máximo.

Instruções

1

Passe uma tarde relaxar no Greenwich Village, a cidade de diversão e funky do distrito circundante Washington Square Park. Possíveis paradas incluem a histórica White Horse Tavern at Hudson e 11; mercado gourmet o quase lendário Balducci na Oitava Avenida, e assistindo alguns hoopsters voando alto em ação nos tribunais 'a gaiola' em West Fourth Street.

2

Escolha um dos restaurantes emblemáticos da cidade e fazer alarde para uma refeição que nunca vou esquecer. Considere o ambiente mágico de Tavern on the Green, no Central Park; culinária indiana incrível, com vista a Nirvana no Central Park South; ou do Distrito Theater favorito Sardi está na West 44th.

3

Escolha um dos muitos museus de prestígio da cidade e saboreá-la para uma manhã. O Metropolitan Museum of Art é simplesmente uma das mais surpreendentes tesouros artísticos do mundo, com coleções incríveis de tudo, desde trajes coloridos a armadura medieval a pinturas européias por lendas como Monet, Cézanne, Van Gogh, Renoir e Vermeer.

4

Agarre alguns sanduíches em um dos da cidade inúmeras delis top-notch e de cabeça para o Central Park. Há poucos lugares melhores para observar as pessoas no tempo justo - ou mais quintessentially Manhattan - do que este refúgio incrível projetado pelo famoso Frederick Law Olmsted.

5

Ver um show ao vivo na Broadway, onde algumas das performances mais elaborados e profissionais no mundo são encenadas. Se você está procurando algo mais excêntrico, considere o STOMP grupo de dança percussiva no Orpheum Theater na Segunda Avenida, ou o indescritivelmente delicioso Blue Man Group no Astor Place Theatre em Lafayette.

6

Para saborear uma noite elegante no luxo e libações, vá até um dos bares do hotel régio da cidade. Bemelman de, um piano bar shi-shi no Carlyle Hotel em 76, é uma fuga austera de tudo, com as paredes animada pelo famoso ilustrador Ludwig Bemelman há muitos anos. The King Cole, no St. Regis em 55 Leste, é outro clássico, famoso por seu esplêndido mural de parede (pela grande Maxfield Parrish) e supostamente originário do Bloody Mary.

7

Para uma viagem para a Ásia, mesmo sem sair da cidade, desfrutar de um passeio por Chinatown para uma ou duas horas. Uma atmosfera movimentada rua do mercado, lojas ecléticas, e excelentes restaurantes chineses compõem a maior parte da diversão.

Dicas:

  • JFK e LaGuardia são dois grandes aeroportos, em Long Island, cada um com cerca de 30 minutos do centro de Nova Iorque; Newark International é cerca de uma hora a sudoeste de Nova Jersey.
  • Planeje com antecedência com acomodações e reservas para o jantar quando possível, como Nova York é, obviamente, um destino muito popular e ocupado.
  • Certifique-se verificar as condições da estrada e do tempo antes de dirigir a Nova York no inverno.