Como Parry Moves Defesa na esgrima

O aparo é um movimento de defesa na esgrima folha. Há oito desvios padrão correspondentes a cada um o alvo e também qual a área que protege. Você executar um parry movendo a lâmina da arma de forma que redireciona lâmina do seu oponente para longe de você para que eles não podem marcar um ponto.

Instruções

1

Fique na posição de guarda. Coloque os pés na largura do quadril, gire o pé correspondente ao seu braço arma para apontar para a frente e agachar ligeiramente. Mantenha sua postura ereta e centralizar o peso entre as duas pernas.

2

Segure sua folha levemente em sua mão arma com a palma da mão voltada para cima e sua lâmina apontada para cima e longe de você em um ângulo de 45 graus aproximadamente. Instrua seu oponente para avançar para você e realizar um ataque básico.

3

Mova sua lâmina no sentido horário ou anti-horário para redirecionar seus adversários lâmina longe da área do alvo. Por exemplo, se o seu adversário está a tentar bater o seu ombro direito que você deseja mover sua arma anti-horário para apertar a lâmina de seu oponente ainda mais para a direita e longe de seu ombro.

4

Réplica assim que você aparou o ataque. Continuar a trocar em atacar ou aparar ataques com o adversário.

Dicas:

  • Devido às novas regras da Federação Internacional D'escrime (FIE), um parry e riposta deve ocorrer dentro de 300 ms após um parry ou um toque não registra.