Como para voltar ao seu País de Origem

Como para voltar ao seu País de Origem


Para muitos que viajam para o estrangeiro, pode parecer fácil de tomar para concedido a sua re-entrada em seu país de origem. Eles já são cidadãos, ea suposição é que o disco período de entrar em uma terra estrangeira-é longo. Isto é verdade, em sua maior parte. No entanto, o processo é bastante burocrático a um, repleto de burocracia que pode pegar o viajante despreparado desprevenido. Existem algumas coisas importantes a ter em sua posse e regras para se lembrar ao voltar para casa.

Instruções

1

Familiarize-se com os regulamentos. A maioria dos aeroportos têm panfletos fornecidos pelo US Customs and Border Protection que informá-lo de tudo o que você precisa saber. Os vôos internacionais geralmente têm essa informação também. É melhor saber tudo antes de começar a fim de acelerar o processo quando você chegar em casa. Isso inclui o que levar eo que não levar, como passaportes e medicação excessiva, respectivamente.

2

Reúna todos os documentos e identificação necessárias necessárias para a reentrada. Mantê-los em um lugar seguro, mas acessível, a fim de manter o processo em movimento ao longo rapidamente. Passaportes, os formulários de declaração e recibos são alguns exemplos, embora as situações podem variar de tal forma que exigem que você tenha mais documentos, como é o caso com aqueles que estão viajando com seus cães e precisa de vacinação de raivas prova, por exemplo.

3

Preste atenção no avião. Os comissários de bordo fornecem informações úteis sobre detalhes quanto ao que fazer e para onde ir em cima da aterragem. Isto é especialmente verdadeiro para aqueles que são re-entrar em um aeroporto desconhecido. Em alguns casos, por exemplo, o plano é curto em declarações formas, e os atendentes pode informá-lo onde obter novos no chão antes de passar pela imigração e alfândega.

4

Mantenha-se calmo quando passar por imigração e alfândega. Lembre-se, eles são treinados para fazer-lhe perguntas, por vezes invasivos. Saibam que é simplesmente uma parte da rotina do processo. Mesmo que você não tem nada a esconder, é importante não apareça jogado fora de guarda ou nervoso, pois pode levar a você a ser mais interrogado, o que irá atrasar o processo.