Como para desfrutar da cena de arte em Detroit

Como para desfrutar da cena de arte em Detroit


OK - a cena de arte em Detroit. Entendo que alguns de vocês podem achar que paradoxal. Ele não deve, porém, apenas como cena musical em Detroit ea cena arquitetura em Detroit não deve soar estranho. Afinal, Detroit tem sido sempre uma cidade onde as pessoas trabalhadoras reuniram-se para inovar e agitar as massas. Acho que a música eletrônica, a General Motors que constrói, Motown - todos inspirados por Detroiters. Então, se você realmente quer ver arte em Detroit, sair de seu mapa da cidade e seu GPS e prepare-se para uma surpresa agradável.

Instruções

O Instituto de Artes de Detroit

1

Começamos em um museu de arte de classe mundial, recentemente fez mais assim por um renovação do dólar $ 158 milhões. A coleção do museu contém múmias egípcias, bem como obras de Joseph Albers, e algum representante de praticamente todas as escolas de arte no meio. Michael Graves foi o designer principal do 57.650 sq. Ft. Renovação que aberto recentemente. O edifício central lindo Beaux Arts que originalmente abrigava as datas DIA a 1927; ele foi projetado por Paul Cret. Dentro da entrada da frente elegante são murais espetaculares de "Indústria de Detroit" por Diego Rivera. Entre as 60.000 obras de arte é o primeiro Vincent van Gogh a ser colocado em os EUA ("Auto-Retrato") O museu é em 5200 da avenida de Woodward no Centro Cultural. Do outro lado da avenida é o Detroit Main Library edifício, inaugurado em 1921 e um belo complemento de arquitetura para o seu vizinho.

2

As galerias de arte abundam em Detroit, preenchido com algumas das obras mais cutting-edge você vai encontrar em qualquer cidade. O GR N'Namdi Gallery em 66 E. Forest, fica ao sul do DIA e do outro lado da avenida de Woodward da Universidade Estadual de Wayne - que abriga em excelente coleção de arte contemporânea, com nomes notáveis ​​de os EUA ea Europa. A poucos quarteirões para baixo Woodward é a Galeria CPOP, novamente abrigando uma coleção contemporânea maravilhosa. O Scarab Club, um local histórico nacional, fica atrás do DIA. Ele contém estúdios de arte, uma sala de estar com vigas pesadas e galeria de espaço (entre outros, Diego Rivera e Frida Kahlo assinado seus nomes nas vigas).

3

Longe da faixa Woodward Avenue vários espaços importantes de arte de Detroit. Um deles é o Instituto de Arte Contemporânea de Detroit, em 5141 Rosa Parks Blvd. no sudoeste de Detroit. É uma galeria sem fins lucrativos que tem sido em torno de 29 anos, promovendo a educação artística ea manutenção de uma colecção excelente para os visitantes. Além disso, a Galeria Zeitgeist e local de desempenho em 2661 Michigan Avenue (perto do terminal de trem abandonada), o "bad boy" da cena de arte de Detroit, dá aos visitantes uma, avant-garde espaço de arte experimental, com artistas tão nervoso como Rosemarie Kozcy e Robert Hyde. Os artistas são locais e de todo o mundo. O Olaria Pewabic, no East Side em 10125 E. Jefferson e está alojado num 1.903 Artes e Ofícios prédio, exibe cerâmica incrível. Ele aperfeiçoou algumas das mais belas esmaltes de cerâmica do mundo, muitos dos quais enfeitam casas de Detroit.

4

No velho East Side, no que já foi chamado de "Black Bottom", o ano de 1986 viu uma revolução artística ter lugar, iniciado por um homem, um Detroiter que estava cansado de ver seu bairro afundando na pobreza e desespero. Ele começou a limpar a rua, recolhendo os itens que ele encontrou, e com eles, ele decorou uma casa desocupada, cobrindo-o completamente com sapatos velhos, bonecas, luvas, qualquer coisa que pudesse encontrar. Isto tornou-se o Projeto Heidelberg, para a rua em que o artista vive, eo artista é Tyree Guyton, agora reconhecido internacionalmente por suas criações com "objetos encontrados". Você não é um verdadeiro Detroiter se você não tem, em algum lugar em sua casa, uma imagem da obra de Guyton.

5

A maioria de nós Detroiters ter uma certa predileção por aquilo a que chamamos "as Ruínas de Detroit." Estes fechadas, edifícios abandonados e em ruínas falam de uma época em que Detroit era a Capital Auto do Mundo, e dinheiro não era objeto. Incluem-se os restos de mansões Escova Parque, perto do centro na avenida de Woodward, e naufrágios comerciais, como o terminal de trem abandonado na saída Vernor. Há centenas de estas relíquias. Nós suspirar sobre eles, nós tirar fotos deles, e pelo amor de Deus, às vezes até mesmo renová-los. Sabemos que esta é uma cidade que está em processo de se reinventar, e nós sabemos que, eventualmente, as Ruínas ou será demolida ou reconstruída - entretanto, eles são obras pós-apocalíptico de arte para nós.

6

Terminar as coisas em uma nota mais brilhante na base de Woodward Avenue, em Jefferson Avenue, onde o "Espírito de Detroit" estátua enfeita a entrada principal para o Coleman A. Young Municipal Building. Apelidado de "o Gigante Verde" para a sua patina verde, a estátua de altura de 26 pés foi projetado por Marshall Fredericks em 1958. Ele tem sido conhecida a deixar pegadas verdes na calçada quando ele visita a estátua bailarina um quarteirão de distância do seu espaço alocado . E quando uma equipe Detroit vence um campeonato, o Gigante irrompe a camisa apropriada para vestir. Como você ficar ali no cruzamento da Woodward e Jefferson, olhando através do rio de Detroit no Windsor, Ontário skyline, você vai se perguntar por que demorou tanto tempo para check-out a cena de arte em Detroit!

Dicas:

  • Muitas galerias maravilhosas não puderam ser incluídos - que levaria um livro (ou dois).
  • Vai levar pelo menos dois dias para ver os destaques sugeridos (3 se você quiser um passeio decente do DIA).
  • Algumas galerias estão localizados em bairros que exijam estar alerta, como em qualquer grande cidade.