Como para cozinhar alimentos sem aditivos

Como para cozinhar alimentos sem aditivos


Aditivos são colocadas em alimentos por várias razões, tais como para fazer o melhor sabor dos alimentos, manter a frescura, aumentar o valor nutricional, torná-lo mais fácil ou mais rápido de preparar, ou dar-lhe uma cor mais viva ou convidativo. Nos Estados Unidos, os aditivos também são colocadas em alimentos para mantê-los seguros. No entanto, muitos especialistas em nutrição agora aconselham os consumidores a evitar comer muitos alimentos processados ​​que são preenchidos com aditivos. Em vez disso, você deve aumentar a ingestão de frutas e vegetais orgânicos, carnes naturalmente levantadas e grãos integrais. Encontrar e cozinhar esses alimentos exige esforço, mas você pode achar que vale a pena.

Instruções

1

Crescer ou comprar frutas e legumes frescos em vez de usar frutas e legumes enlatados ou processados. Recebendo alimentos de seu próprio jardim garante que as frutas e legumes foram cultivados sem o uso de pesticidas. Você também pode comprar produtos do mercado de um fazendeiro que se especializa em 100% frutas e legumes cultivados organicamente, que não foram tratados com pesticidas. De qualquer forma, você vai saber que o produto que você cozinhar e servir é aditiva livre.

2

Leia os rótulos quando você vai ao supermercado. Se você ver todos os ingredientes que você não reconhece, são aditivos alimentares prováveis. Escolha ovos livres de gama e aves de capoeira e carne que é livre de aditivos. Os rótulos dos alimentos pode também dizer-lhe se os animais foram criados naturalmente, o que significa que não foram dadas drogas para o controle da doença ou alimentados alimentos quimicamente alteradas. Você quer ovos orgânicos, carne vermelha de pasto alimentado animais, e livre de produtos químicos peixes. Cozinhe-os como faria com qualquer ovos, aves, carne ou peixe.

3

Escolha variedades de grãos integrais na compra de pão e outros itens. Grãos integrais digerir lentamente, o que pode manter os níveis de açúcar no sangue de subir, reduzir o aparecimento de doenças cardíacas e diminuir os riscos de diabetes. As etiquetas devem listar essas palavras como os primeiros ingredientes em produtos de grãos integrais: Farinha de trigo integral, ou cevada grãos inteiros, aveia, painço, amaranto, quinoa milho, arroz integral, arroz selvagem, ou bagas de trigo. Certifique-se de que o fabricante não adicionar outros aditivos, olhando para o resto da lista etiqueta do ingrediente. Use esses produtos em suas receitas de cozinha favoritas.