Como para começar a treinar um puro-sangue para fora da pista

Cavalos puro-sangue registrados podem ser financeiramente fora do alcance para o entusiasta média cavalo, apesar do fato de que eles fazem maravilhosos cavalos de sela. Se você pretende montá-los para o trabalho do rancho, adestramento, concurso completo de equitação ou frear, puros-sangues (TBs) fazer montagens fantásticas, desde que você pode pagar um.

Pistas de corrida oferecem uma enorme oferta anual de bem-produzido, jovens TBs, registados para venda a um preço acessível. Enquanto alguns têm ferimentos graves, a maioria simplesmente não eram rápidos o suficiente para vencer. Com a reciclagem propriamente dita, a maioria pode passar a fazer grandes cavalos.

Instruções

1.

Ter o seu puro off-track (ottb) cuidadosamente examinado por seu médico veterinário e um quiroprático eqüinos. Muitas vezes, uma questão de Quiropraxia provoca uma TB para não se mover bem o suficiente na velocidade para vencer.

2.

Trabalhar em suppling o cavalo através da mandíbula, pesquisa e pescoço. Cavalos de corrida são ensinados a manter a pouco e correr mais rápido. Um cavalo de sela, porém, deve dar à pouco e amaciar. Ensinando o cavalo flexível, seja na mão ou sob a sela, é o primeiro passo para obter-lo completamente sensível ao treinamento no caminho.

3.

Saco do cavalo para fora. Apesar de existirem inúmeras coisas no ambiente de corrida que pode assustar um cavalo e levá-lo a assustar, parafuso ou fanfarrão, há mais no mundo exterior. O cavalo que parafusos na pista permanece na pista. O piloto é relativamente segura. O cavalo que os parafusos fora da pista, no entanto, tem cercas, estradas e tráfego para o parafuso no. Sack seu cavalo até que você sabe que ele não vai fugir.

4.

Ensinar o cavalo a ceder a sua perna. O cavalo deve mover seu traseiro e / ou o ombro fora a pressão de uma sugestão perna. Ele também deve ser capaz e disposto a ceder sua caixa torácica em um círculo. A maneira mais simples de ensinar um cavalo a ceder à perna é andar muito pequenos círculos com a pressão da perna interior para manter o cavalo de "cair" o círculo.

5.

Monte seu cavalo! Especialmente no "natural" comunidade equitação, há uma tendência equivocada de passar muito tempo na base. Tão importante quanto a base é, ninguém jamais quebrou um cavalo para montar por não montá-lo. Comece na pena redonda e depois passar para uma arena antes de tomar o cavalo fora. Isto dá o cavalo eo cavaleiro tempo para se adaptar ao ambiente novo e maior antes de ser esmagada pelo "mundo grande e assustador" de fora.

Dicas:

  • Quanto mais você obsequioso seu cavalo através da mandíbula, enquete, pescoço e corpo, mais fácil o cavalo será treinar porque ele vai estar mais atento e sensível às suas sinais e comunicações.
  • Andar a cavalo é uma atividade inerentemente perigosa, e treinar cavalos verdes é mais assim. Procure instrução competente, profissional.