Como para a reabilitação de um Ombro Após uma subluxação do ombro

Como para a reabilitação de um Ombro Após uma subluxação do ombro


Subluxações de ombro também são chamados de "deslocamentos" ou "lesões do manguito rotador." A "bola" na extremidade do braço superior separa a partir do ombro "encaixe". Uma vez que o ligamento que segura a articulação do conjunto tenha sido danificado, a lesão pode reaparecer a partir de uma ação tão simples como jogar papel no lixo. Se o ombro subluxates muitas vezes, a cirurgia é uma possibilidade. No entanto, uma vez que a cirurgia é cara e arriscada, tente estes exercícios em primeiro lugar, com a aprovação do seu médico. A poucos minutos de exercício por semana reforça a articulação para evitar mais prejuízos.

Instruções

1.

Fortaleça seu manguito rotador. Logo após a lesão, mesmo isso pode ser um desafio. Em pé ou sentado, mantenha o cotovelo dobrado em sua cintura. Dobre o braço em 90 graus. Gire a parte superior do braço, de modo que sua mão se move para o seu lado. Em seguida, mova a mão de volta à posição inicial.

2.

Adicionar pesos. Quando o ombro se recuperou, deitar ao seu lado, com o cotovelo aninhada em sua cintura. Segure um peso livre. Comece com o peso no chão, perto do umbigo. Mantendo o seu cotovelo tocando sua cintura, levante lentamente o peso de 90 graus e, lentamente, abaixe-o. Se você segurar o cotovelo ainda, você vai sentir a sua rotação do ombro. Comece com um peso que você pode gerenciar em 2 séries de 12 repetições. Como você fortalecer, aumentar o peso. Repita pelo menos 3 vezes por semana.

3.

Utilize uma banda de exercício ancorada a uma porta como uma opção para pesos. Fique em pé com o ombro ferido de frente para a porta. Dobre o cotovelo em sua cintura; para obter melhores resultados coloque uma toalha enrolada sob o ombro. Segure a banda em seu nível de mão com o cotovelo. Puxe lentamente a mão em todo seu corpo, longe da porta. Liberte-o lentamente. Se você não estiver cansado no final de 2 séries de 12 repetições, ficar mais longe da porta, ou usar uma banda mais pesada. Repita pelo menos 3 vezes por semana.

4.

Fique em pé com o ombro machucado para longe da porta. Comece na mesma posição que o passo 3, mas girar o pulso para fora, para longe da porta. Repita conforme acima.

Dicas:

  • Se você não possui pesos livres, comece levantando latas de sopa. Se o seu ombro não fica forte o suficiente, e se desloca mais um par de vezes, investir em pesos ou bandas de exercício.
  • Isolar. Sua volta é mais forte do que o seu manguito rotador. Ele vai tentar assumir o trabalho. Tanto com pesos livres ou bandas, concentrar-se na realização de seu torso ainda e apenas movendo o ombro.
  • Leve os exercícios lentamente, 5-7 segundos por repetição. Quanto mais devagar você trabalha, mais benefícios você terá.
  • Fazer estes exercícios em dias não consecutivos.
  • Bandas de exercício são mais leves do que os pesos livres, por isso eles são mais apropriados para a viagem.
  • Mesmo se você executar estes exercícios regularmente, limitar sua amplitude de movimento para evitar possíveis lesões. Seja cauteloso sobre o levantamento de seus braços acima dos ombros, e tentar manter suas palmas voltadas para frente de você ou para seu corpo.
  • Se você usar uma banda de exercício, use o lado da porta com as dobradiças. Caso contrário, a banda poderia se soltar e pular em sua direção.
  • Segure sua banda ou peso levemente para evitar o cotovelo de tenista.
  • Confira a banda antes de usar para fiapos ou danos.