Como organizar a prática de beisebol

Prática de beisebol é frequentemente visto como uma tarefa árdua para os jogadores mais velhos porque eles aprenderam ao longo do tempo que as práticas são rotineiras e chato. Como treinador, é o seu trabalho para se certificar de que seus jogadores não cair em um barranco. Comece suas práticas fora com exercícios divertidos para construir relacionamento de equipe. Se você for bem sucedido em motivar os seus jogadores para a prática, você irá produzir os melhores resultados no campo de beisebol. Leia mais para aprender a organizar a prática de beisebol.

Instruções

Use seu tempo de prática Wisely

1.

Identificar os pontos fracos cedo e usar o tempo de prática para trabalhar em exercícios para fortalecer essas áreas.

2.

Faça aquecer tempo obrigatório para evitar uma possível lesão. Os treinadores devem pretende gastar pelo menos nos primeiros 10 minutos de tempo de prática de alongamento e os próximos dez sprints correndo e brincando lance macio.

3.

Comece cada prática no tempo, mesmo se você só tem a metade de sua equipe em campo. Uma mensagem clara sobre o início da prática pode motivar as crianças para chegar a tempo.

4.

Criar e organizar um plano mental ou escrito para cada prática. Quanto mais esforço que você dedicou a preparação, o maior esforço que são susceptíveis de receber em troca.

5.

Organize estações para os seus jogadores. Tente dividir a equipe em grupos menores de quatro para trabalhar em relés, bater ou apanhar habilidades.

6.

Gire os grupos para uma nova estação a cada 15 minutos, para evitar o tédio e manter os jogadores focados na tarefa em mãos.

Faça Prática Fun

7.

Recompense seus jogadores. Você não tem para oferecer altas apostas para os vencedores - uma barra de chocolate ou pacote de chicletes receberá os jogadores agitadas.

8.

Elogie seus jogadores muitas vezes. Se as crianças saibam que você está prestando atenção ao que eles estão fazendo, eles vão te recompensar com melhor esforço.

9.

Organizar um desafio amigável entre os jogadores. Acompanhe pontos durante os treinos e reconhecer os jogadores com os maiores totais no final da prática.

10.

Seja criativo. É importante ter uma variedade de exercícios para os seus jogadores. Tire um tempo no início da temporada para criar pelo menos duas novas brocas para sua equipe.

11.

Mantenha os exercícios simples. Você não precisa de adereços extravagantes para ter uma boa prática. Uma grande lata de lixo colocado de lado na primeira base pode treinar seus jogadores para manter a sua lança baixo.

Dicas:

  • Ensine as crianças as habilidades de beisebol de que precisam incentivá-los a se divertir.
  • Mandato de alongamento antes de cada jogo, para evitar lesões.