Como operar o quadro de pontuação em Basketball

Se você está hospedando os jogos de basquete que mantêm pontuação, você deve fornecer um painel de avaliação para ambas as equipes. Felizmente, o funcionamento de um placar eletrônico é muito fácil e qualquer um pode fazê-lo com um pouco de conhecimento em primeira mão e prática. Tenha em mente que placares pode variar em operação, mas todos eles têm controles semelhantes.

Instruções

1

Localize o controle placar e ligá-lo. O controle placar é o que você precisa para operar o painel de baixo. Uma vez que você ligar o controle, o painel deve acender e / ou fazer barulho. Se o placar não se acender, experimente uma tomada diferente.

2

Localize o botão "Inserir" no controle placar depois de ligar a energia. O botão "Insert" pode ser rotulado algo como "Enter" ou "Go". O resultado final é esse botão irá inserir as informações que você deseja exibir no placar. Localize este botão imediatamente, como é o botão mais importante no controle.

3

Pressione o botão "Insert", "Time", e em seguida o número de minutos que você deseja que o placar de contagem regressiva a partir. O botão "Time" é designado para alterar o tempo de contagem regressiva no relógio. O controle vai oferecer números de 0 a 9. Se você quiser que o relógio começa a 20 minutos, digite "2000" e pressione "Insert" novamente (se aplicável). O relógio deve agora ler "20:00". Note-se que uma vez que você pressionar "Iniciar" ou "Go" (varia de acordo com o controle), o relógio começará a contagem regressiva. Uma vez que você pressione "Stop", o relógio deve parar. Observe as posições destes dois botões como você vai usá-los muitas vezes.

4

Referenciar os botões "2" e "3" no relógio. Desde pontos no basquete geralmente aumentar em dois ou três margens de ponto, a maioria dos relógios placar fornecer um botão "2" e "3", e alguns até mesmo fornecer um botão "+1". Estes botões aumentar a pontuação no relógio muito mais rápido do que entrar manualmente. Por exemplo, digamos que o resultado é "0-0" eo time da casa faz uma cesta de três pontos. Você atacaria o botão "3", sob o time da casa. O placar agora deve ler-se "de 3 a 0."

5

Gerenciar as faltas de equipa e os tempos de espera (se aplicável), como você faria o placar. Controles detalhados placar fornecerá separados botões "+1" para faltas de equipa e "-1" botões para os tempos de espera. Se o controle é mais velho, você pode ter que inserir os dados manualmente. Pressione o botão "Insert", "Team Faltas", e em seguida, digite o número com os botões 0-9.