Como obter um visto de trabalho para a Europa

Quando você decidir mudar para um país diferente ou conseguir um emprego, enquanto você estiver viajando no exterior por um período prolongado de tempo, obtendo um visto de trabalho é necessário, para que possa trabalhar legalmente em um país estrangeiro e pagar imposto de renda, conforme necessário. Tenha em mente, se você vive no seio da União Europeia e quer se mudar para outro país, você não precisa de um visto de trabalho. No entanto, se você se mover de fora da UE, existem medidas específicas que devem ser seguidas para obter um visto de trabalho na Europa.

Instruções

1

Encontre um emprego. Vai ser mais fácil de obter um visto de trabalho, se você trabalha em um campo no qual você tem um diploma universitário ou habilidades abundantes.

2

Informe o seu novo chefe que você precisa de um visto de trabalho. Você não será capaz de trabalhar legalmente sem um visto de trabalho europeu, eo seu empregador deve aplicar para o visto para você. Isto pode ser um processo muito rápido ou complexa, dependendo do tipo de trabalho. O empregador deve fornecer informações sobre o tipo de trabalho, as habilidades que você tem e seu nível salarial.

3

Reúna todos os documentos necessários. Os documentos que você precisa será listado no pedido de visto e podem variar de local para local. No entanto, na maioria dos casos, você vai precisar de um passaporte válido, a prova de arranjos de vida ou endereço e uma carta do seu empregador.

4

Devolva o formulário de aprovação. Se você for aceito para um visto de trabalho europeu, receberá uma carta informando a sua aprovação. Leve esta carta, todos os seus documentos ea taxa de depósito para o escritório de registro local.

5

Registre-se na delegacia de polícia local. Você deve ser um residente da região, portanto, arquivar todos os documentos necessários com a força policial local.