Como obter um passaporte europeu oriental

A obtenção de um passaporte para um país da Europa Oriental significa que você vai ter a cidadania no país. Há muitas idéias diferentes do que países constituem a Europa Oriental. No entanto, de acordo com o CIA World Factbook, os seguintes países não-membros da União Europeia são consideradas para compor a região chamada Europa Oriental: Bielorrússia, Letónia, Lituânia, Estónia, Ucrânia e Moldávia.

Instruções

1

Decidir qual o país europeu oriental do passaporte você vai aplicar para, e em contato com a embaixada ou consulado do país em seu país para obter informações sobre o processo de aplicação, tempo de espera, os documentos necessários, taxas e onde apresentar o pedido. O pessoal da embaixada só pode falar a sua língua nativa, para, se necessário, ter um falante nativo ajuda você.

2

Prepare as várias cópias de documentos exigidos e taxas, preencher todos os formulários de candidatura com muito cuidado e com as especificações exatas da embaixada, e praticar para a entrevista, se haverá um administrado. Muitas vezes, essas entrevistas serão conduzidas no idioma nativo do país.

3

Viagem com a embaixada para enviar o pacote de aplicativos e de ter sua entrevista. Traga um falante nativo junto, se você não está confortável comunicar na língua.
Em alguns casos, você pode ser capaz de apresentar o seu pedido por correio.

Dicas:

  • Na maioria dos casos, você será capaz de obter um passaporte de um destes países só se você é nascido no país, você está casado a um dos cidadãos daquela terra, um pai ou avô tinha um passaporte daquele país, ou você tem de forma consistente e juridicamente viveu como residente permanente naquele país por pelo menos 5 países years.Some pode exigir uma entrevista no idioma nativo ou outro capacidade ofsufficient prova para se comunicar nos países language.Some nativas não podem permitir que a dupla cidadania, assim que você vai tem que desistir de seu passaporte atual e citizenship.You pode ter de voltar a apresentar alguns documentos várias vezes por causa de erros aparentemente pequenas ou insignificantes ou mesmo descartar alterações na embaixada, e este processo vai-e-vem pode levar muitos meses.