Como o relógio carrilhão de um navio para as horas?

Como o relógio carrilhão de um navio para as horas?


Um relógio que bate os sinos do navio na hora hora e meia, diz o tempo não por hora, mas pela progressão da jornada de trabalho a bordo de um navio, de uma forma muitas vezes estranho para as pessoas não habituadas aos caminhos daqueles cujas mundo vai da costa a costa sem tocar terra. Não há verdadeiro mistério para ele, no entanto. Como aqueles que vão para o mar, a forma de relógio de um navio impressiona é totalmente prático.

História

Um "relógio" é a duração do período de trabalho a bordo do navio. Nos dias de vela e os primeiros dias de vapor, um dos tripulantes foi designado como o vigia de incêndio em cada relógio. O dever do vigia era viajar ao redor do navio, procurando por evidências de um incêndio sem controle, brigas ou outra conduta desordeira. O vigia também iria verificar a carga do navio por danos e passageiros clandestinos.

No passado, o vigia iria atacar sino do navio para verificar que ele tinha completado um exame de um dos lados do navio; a prática de bater o sino do navio como verificações são concluídas tenha caído em desuso como modernos navios de carga têm crescido a um quarto de milha de comprimento e tripulações encolher para menos de 20, embora "campainhas" pode ser soado a bordo de alguns navios de passageiros para fornecer uma "atmosfera náutica." Estes efeitos sonoros são uma gravação, desencadeada no momento apropriado.

Nas embarcações de recreio proprietários ainda podem atacar sinos, se agradar.

Significado

Jornada de trabalho de um navio é dividido em seis relógios, cada um com duração de quatro horas. O vigia iria verificar o lado da porta - a metade esquerda - do navio da proa à popa na primeira meia hora de cada hora, em seguida, verificar a estibordo - a metade direita - da popa à proa na segunda meia hora. Como cada lado foi concluída, o vigia iria atacar sino do navio para deixar todos a bordo que o navio estava seguro.

Automação tem substituído amplamente "o vigia", exceto a bordo de grandes navios de passageiros. O relógio de fogo a bordo de um navio de passageiros pode ser constituída por 20 vigia, nenhum dos quais pode tocar o sino do navio, agravado por um sistema de sensores e câmeras que são muito mais observadora do que os seres humanos.

Características

O vigia vinda de plantão tocou o sino para o primeiro tempo de 30 minutos depois de entrar em serviço. Quando ele tocou a campainha pela segunda vez, marcando a primeira hora do relógio, ele tocou duas vezes, de modo que a empresa do navio - a oficiais e tripulação - saberia que ele tinha feito um tour completo do navio, bombordo e estibordo, eo navio era "seguro em todos os aspectos."

Assim que estes mesmos agentes poderia acompanhar o progresso do vigia e o progresso do relógio, os acidentes vasculares cerebrais eram cumulativos: um sino, no final da primeira meia hora, seguido por duas sinos no fim da primeira hora, seguido por três sinos no fim da primeira hora e meia, para a frente para o fim do relógio em oito sinos. Assim que todos os interessados ​​podem contar as horas facilmente após o primeiro flagrante do sino, o vigia "pegaram as horas", atingindo o sino em grupos de dois, separados por silêncio, antes de atingir a meia-hora, se necessário, como um único sino.

Equívocos

Nem todos os relógios do navio bater as horas. Enquanto os relógios que tocam o tempo de acordo com o padrão de sinos de um navio estão disponíveis e alguns são a bordo dos navios, os relógios de mais moderno navio são do mesmo tipo encontrado em lojas de materiais de escritório em terra, como as companhias de navegação tentar reduzir o custo de fazer negócios, eliminando sistemas de bordo caros.

Identificação

Um relógio que bate as horas na forma de sino de um navio será facilmente identificado pela maneira como ele se recusa a acomodar o tempo incivilizado mostrado na face do relógio. Antes, em 12, ou am ou pm, vai badalar oito vezes. Às 12:30, ele tocará uma vez, comemorando turnê do vigia de bombordo. Às 1:00, ele vai badalar duas vezes para dizer que o navio é seguro.

Às 1:30, quando o vigia teria completado a segunda turnê do lado da porta, ele vai badalar duas vezes, hesitar, então gritei mais uma vez, para um total de três greves. Às 2:00, como o topo da hora passa, ele vai badalar quatro vezes, em dois grupos de duas greves, dizendo-lhe, mais uma vez, o navio é seguro. Às 2h30, outra "inspeção do lado da porta" está em ordem eo relógio vai atacar dois grupos de duas greves marcou duas vezes, além de um sino adicionada para a turnê concluída. Às 3:00, o relógio vai atacar pedágio do vigia de seis: duas greves, bateu três vezes. À medida que o final do relógio se aproxima, em 3:30 o relógio vai atacar três grupos de dois sinos, além de um sinal sonoro acrescentou.

Na hora mágica de 04:00 horas, o relógio badalar oito vezes, em quatro grupos de dois, sinalizando o fim do relógio e, em meia 04:00, inicia-se novamente com uma greve solitário, como um novo relógio leva o deck.