Como o Ephedra Trabalho para perder peso?

O que é Efedrina

Efedrina é um suplemento alimentar derivado da planta conhecida pelos chineses como Ma Haung. A planta também é encontrada crescendo selvagem nas regiões áridas do oeste dos Estados Unidos.

Efedrina tem uma longa história de uso pelos chineses no tratamento de resfriados, febre do feno e até mesmo asma. Ele também tem uma longa história de uso no sudoeste dos Estados Unidos em chás e remédios dos nativos americanos. Tem sido largamente utilizado nos últimos tempos como um meio para perder peso e para fornecer um impulso de energia rápidos.

Como o Ephedra ajuda na perda de peso

Efedrina, o nome da versão fabricada da erva Efedrina, estimula o sistema nervoso central, acelerando assim os processos do corpo. Ao acelerar os processos do seu corpo, Efedrina acelera o metabolismo do seu corpo. Com um metabolismo mais rápido de trabalho, você vai queimar mais calorias durante todo o dia e noite. Este é o lugar onde os profissionais de marketing surgiu com o slogan "queimar gordura enquanto você dorme."

A efedrina é geralmente combinados com um suplemento de cafeína, que é um outro estimulante, e, por vezes, a aspirina. Nesta combinação ele pode funcionar como um supressor do apetite. Além disso, a composição química da efedrina fabricado também é pensado para tornar o corpo mais eficiente na degradação do tecido adiposo para alimentar o corpo.

O papel da Efedrina na perda de peso ainda não está comprovada a longo prazo. Efedrina acoplado com cafeína é comprovado para causar a perda de peso a curto prazo. Não é uma cura milagrosa para a obesidade e não é um substituto para uma dieta adequada e exercício físico, mas Efedrina pode ajudar na perda de peso.

O que há riscos à saúde associados com Efedrina

O uso de Efedrina como um over-the-counter suplemento alimentar causou um pouco de controvérsia. Tem sido relacionada com inúmeras mortes, principalmente Baltimore Oriole jarro Steve Belcher em 2003 Efedrina também foi relatado para ser a causa de acidentes vasculares cerebrais, ataques cardíacos e convulsões. No entanto, uma relação de causa-e-efeito definitiva entre o uso de Efedrina e estes incidentes graves ainda não foi comprovada.

Por causa de seus efeitos sobre o corpo, Efedrina não deve ser tomado por mulheres grávidas ou lactantes, idosos, crianças ou imediatamente antes e imediatamente após a cirurgia. Efedrina representa o maior risco para as pessoas com condições pré-existentes.