Como negociar uma folha de Oferta

Como negociar uma folha de Oferta


Um agente livre restrito no esporte profissional tem limitações sobre onde vai jogar na temporada seguinte. O jogador pode sair para o mercado aberto e receber ofertas de contratos de outras equipes, mas cada liga de futebol profissional tem proteção legal para a equipe que detém os seus direitos originais. O jogador deve trazer de volta uma folha de oferta para sua equipe original, uma vez que têm de decidir que quer mantê-lo no plantel ou deixá-lo sair da organização.

Instruções

1

Os National Football League (NFL) os jogadores têm de acumular uma certa quantidade de tempo de serviço antes que eles possam receber uma "qualificação" oferta de sua equipe atual. Em seguida, o jogador pode começar a negociar com outras equipes durante um período de tempo pré-determinado.
Se um jogador concorda em uma folha de oferta com outro clube, sua antiga equipa tem um "direito de preferência" opção, que é um período de sete dias para que eles decidem aceitar ou recusar a oferta. Se optar por não aceitar a oferta de contrato, a equipe original do jogador pode receber propostas de escolhas como compensação.

2

No National Hockey League (NHL), um jogador pode aceitar uma folha de oferta de um potencial empregador. Sua equipe atual é então notificado e que não pode negociar um contrato com ele ou tentar negociar os seus direitos a uma equipe diferente.
Se sua equipe atual aceita os termos da folha de oferta, o jogador permanece em sua lista e não podem ser trocados por uma temporada completa. Se a oferta folha for recusado, o jogador é premiado com a sua nova equipe e compensação será determinado por uma tabela salarial.

3

No National Basketball Association (NBA), agentes livres restritos pode assinar folhas de oferta, e sua equipe original tem sete dias para combinar com o contrato. A folha de oferta deve ser de pelo menos dois anos de duração para ser um contrato válido. Se a equipe original exerce o seu direito de preferência, então o jogador é sua propriedade, mais uma vez.

4

Em esportes profissionais uma "pílula de veneno" é um componente importante de uma folha de oferta para assegurar os serviços de um jogador via livre agência. É geralmente uma cláusula ou disposição dentro do contrato que é impossível para a equipe original de combinar. É muitas vezes perturbar a sua estrutura salarial atual, e aceitar a oferta vai impedi-los de fazer transações de jogadores no futuro.