Como navegar um iate

Navegando um iate é uma das grandes emoções da vida. É importante ter em mente, no entanto, que um iate é basicamente uma ilha flutuante que mantém você e sua equipe do perigo de afogamento. Como tal, é importante saber o que você está fazendo quando você navegar um iate. Siga estes passos para velejar em um iate.

Instruções

1

Conheça o seu barco. Familiarize-se com cada centímetro do iate que você está navegando em, incluindo seu motor, velas, linhas e, mais importante, o seu equipamento de emergência. Antes mesmo de pensar em embarcar em sua viagem, passar por cima do barco para garantir que tudo está em ordem, com especial atenção para a engrenagem do motor e segurança.

2

Realizar uma reunião tripulação. Cada membro da tripulação deve entender seu papel e responsabilidade a bordo do iate. Tripulação deve conhecer noções básicas de vela, procedimentos de emergência e como operar o rádio. Como você atribui posições da tripulação, testar cada membro da tripulação em habilidades básicas de iates para se certificar de que a tripulação possa navegar o barco no caso em que o capitão fica incapacitado.

3

Parta sob potência do motor. A menos que seu barco não tem um motor, você deve deixar o deslizamento e do porto sob a potência do motor, em vez de sob o poder vela. A potência do motor dá-lhe muito mais o controle do barco e vai um longo caminho na prevenção de colisões nos bairros próximos de um porto.

4

Defina suas velas em águas abertas. Quando você está pronto para navegar virar a proa do barco para o vento e aumentar a vela principal. Uma vez que o principal é para cima, levante a sua lança. Se você navegar com um braço de enrolar, ligue para o seu rumo desejado e desfraldar lentamente o braço e configurá-lo.

5

Mantenha os olhos abertos e ficar alerta. É fácil ser pego no prazer e intensidade da vela. Mas é extremamente importante que (tripulação, mas de preferência, tudo on-deck) pelo menos uma pessoa assistir a água para obstruções, possíveis colisões ou qualquer tempo que se aproxima. Vigilância é a parte mais importante da segurança de navegação e nunca deve ser negligenciada.