Como navegar no metrô de Londres

"Mind the Gap" é ouvido no metrô de Londres, lembrando pilotos que ter cuidado com o espaço entre a plataforma e os carros. O sistema de metrô de Londres, conhecido como "The Tube", embora não tão como alguns outros na Europa turista-amigável, é mais fácil de navegar do que o sistema de New York City e pode ser uma maneira rápida e barata de se deslocar em Londres.

Instruções

1

Pegue um mapa subterrâneo em qualquer estação de metrô ou baixar um on-line a partir da seção Mapas de Viagem "Visit London" ou "Transport for London" website. As várias linhas de metro são designados por cores diferentes. Direções são indicadas para o norte, sul, leste ou oeste-e intercâmbios são claramente designado. Londres centros de informação de viagem também podem ser encontradas em todos os terminais do Aeroporto de Heathrow e ao centro de visitantes da Grã-Bretanha e Londres.

2

Verifique a Transport for London website para horas de funcionamento. Existem 12 linhas de metro na Grande Londres. Geralmente, os trens partem segunda-feira a sábado, das 05:00 à meia-noite com menos viagens no domingo.

3

Planeje sua viagem de metro on-line utilizando Transporte de Journey Planner, em Londres. Digite o seu ponto de partida eo destino final. Você pode até escolher rotas com o menor número de mudanças e rotas com o mínimo curta entre as paradas. Verifique também o mapa do tubo e o mapa de rua.

4

Encontre a estação que você precisa acima do solo, procurando por um círculo vermelho em torno de um círculo branco com uma barra azul que indica "underground" em branco que funciona através do centro. Procure por marcos como você sair para que você possa encontrar o seu caminho de volta.

5

Compre seu bilhete antes de embarcar em um trem. As tarifas são designadas por zonas com zona 1 e 2 no centro de Londres e Zona 6 na borda exterior.

6

Verifique a frente do trem de entrada para o destino final para ter certeza de que você está indo na direção certa. Os trens próprios têm mapas dentro de modo que você possa estar preparado para sair antes de você chegar ao seu destino.

Dicas:

  • Suporte para o lado direito de escadas rolantes para deixar espaço para "caminhantes".
  • Evite viajar durante as horas de ponta, como os tubos estão lotados e pode ser mais confuso.
  • As estações de metro pode ser difícil para os passageiros com problemas de mobilidade. Há geralmente um passo, para cima ou para baixo, entre a plataforma eo trem. Os passageiros com deficiência deve embarcar no primeiro carro para que o motorista possa vê-los. Cadeiras de rodas não pode usar escadas rolantes, a menos que eles são capazes de ficar porque não pode montar a escada rolante enquanto estiver sentado.