Como não perder resistência mental durante a execução

Como não perder resistência mental durante a execução


Você sai para uma corrida de treinamento de 10 milhas, apenas para voltar para casa na milha cinco. Suas pernas se sentir bem, mas a sua mente lhe disse para parar de fumar. O desenvolvimento de resistência mental como um corredor é a única maneira de slog através de quilômetros de treino longas e bateu a esteira em dias que o tempo não vai permitir uma corrida ao ar livre. Se você não aprimorar a capacidade da sua mente para suportar velocidade de trabalho, morros e distância, você não pode bater o seu potencial durante as corridas. Não pense de treinamento em corrida como só ficando as pernas mais fortes e os pulmões maior, mas também como uma forma de endurecer sua mente.

Mantra

Sua mente pode derrotá-lo antes mesmo de começar a correr. Mesmo se você estiver em forma de pico, a dúvida em si mesmo prejudica um treino ou corrida bom resultado. Christie Aschwanden de "O Mundo de Runner" recomenda um mantra, ou frase que você repete uma e outra vez, quando sua mente quer que você pare, para ajudá-lo a superar essas dúvidas. Um bom mantra distrai a mente de desconforto físico ou pensamento negativo que corrói a sua resistência mental. Para criar um bom mantra, mantê-lo curto, significativa e positiva. Retirá-lo quando sua mente começa a dar-lhe duvidar. Exemplos de mantras incluem: "Mais uma milha", ou "correr rápido, sentir o poder."

Segmentos

Se você estiver executando três milhas ou cinqüenta, toda a distância pode parecer assustador quando você toma os primeiros passos. Para desenvolver força mental, quebrar a quilometragem que você tem que cobrir em unidades menores. Por exemplo, olhe para uma meia maratona como duas corridas de 5 milhas ou um 5K como três de uma milha surtos. Quando você terminar a corrida desta maneira, você se sente realizado após a conclusão de cada segmento e pode transformar o seu foco para o próximo.

Intervalos

Os intervalos podem manter a sua corrida de tornar-se monótono. Alternando explosões de atividade mais intensa com rajadas fáceis dá ao seu corpo uma chance de se recuperar e ocupa sua mente. Por exemplo, você poderia fazer fartleks, que envolvem períodos não-específicos durante os quais você acelerar. Você pode escolher um local de interesse, tal como uma árvore, e um plano para correr tão rápido quanto você pode para-lo e, em seguida, correr com facilidade para outro marco. Mantenha alternando essas explosões durante a corrida para distrair sua mente da passagem do tempo. Intervalos de caminhada-corrida são outra forma de implementar essa estratégia. Intervalos de funcionamento medidos alternados com 30 a 60 segundos de caminhada. Por exemplo, você pode caminhar por um minuto para cada milha coberto. Como treinador distância de renome e maratonista olímpico Jeff Galloway disse ao "The New York Times," os intervalos de caminhada lhe dar uma referência para bater e permitir-lhe descansar os músculos que executam periodicamente durante sua corrida para que possa terminar com força e se recuperar rapidamente.

Visualização e meditação

Ao executar, visualizar o sucesso. Por exemplo, se você estiver executando em uma corrida, e sua resistência mental começa a desvanecer-se, visualize-se cruzando a linha de chegada em um momento que seja o melhor possível. Medite regularmente, com foco na superação de períodos de adversidade durante a sua execução. Passar por cima de uma experiência do passado em que sua mente foi questionada durante uma corrida ou treinamento em corrida e visualize-se superá-la.