Como motivar Kids in Sports

Como motivar Kids in Sports


Quase 75 por cento das crianças parar de esportes no momento em que chegar a 13 anos Enquanto um monte de presente tem a ver com especialização e foco em um esporte, muitas crianças estão saindo porque eles sentem que não podem ter sucesso. Para os pais, isso pode ser frustrante, porque eles não sabem a melhor maneira de chegar a seus filhos, mas existem maneiras que podem ajudar a aliviar a pressão seus filhos enfrentam no campo.

Instruções

1.

Concentre-se em objetivos da criança. Dr. Patrick Cohn da sede na Flórida Peak Performance Sports diz que muitas vezes os pais matricular uma criança para um esporte, mas não falamos sobre metas tangíveis. Ou eles tendem a colocar as suas próprias medidas sobre a criança.

2.

Não deixe que eles habitam sobre erros. Cohn disse que a maioria dos jovens, e até mesmo alguns adolescentes, vai se concentrar no que eles fizeram de errado. Enquanto você precisa para resolver os problemas, usá-los como ferramentas de aprendizagem.

3.

Oferecer incentivo global, não apenas ganhar incentivo. A maioria dos pais vão dizer seu filho "para fazê-los orgulhosos" antes de ir para a quadra. Isso pode ser uma mensagem mista, embora, como a criança se sente o amor vai ser tirado, se ele não ganhar. Em vez disso, diga a ele que você vai se orgulhar dele, não importa o quê.

4.

Incentivar esforço e não vitórias. Dizer a uma criança, ele é um grande atleta pode parecer como incentivo positivo, mas pode levar a problemas. Se as crianças enfrentar as adversidades, eles já não podem pensar que eles são "grandes". Em vez disso, diga ao seu filho que ele está fazendo bem, porque ele pratica e trabalha duro.

5.

Não apadrinhar crianças. As crianças são bastante perspicaz quando eles estão recebendo uma história falsa, como dizer a um garoto que, mesmo "superstars queda passa" se eles estão tendo problemas para pegar uma bola. A maioria das crianças não pensam em si mesmos como superstars e este envia uma mensagem mista. Em vez disso, diga a eles para continuar a trabalhar quando eles cometem um erro.

6.

Participar no desenvolvimento de habilidades. Jogando o prendedor no quintal depois de um jogo ou tiro aros mostra crianças que seu pai está interessado no que eles fazem. No entanto, não tente excesso de orientá-los. Concentre-se no que fazem e não o que eles devem fazer.

7.

Compartilhe suas histórias, mas não torná-los cheios pressão. Isso significa dizer aos seus filhos sobre seus medos e preocupações quando praticava esportes, mas ficar longe de contos de quão grande você era e como você espera que eles sejam melhor.

Dicas:

  • Passe algum tempo a falar com seus filhos sobre seus esportes. Ouça o que eles dizem que gostam.
  • Olhe para os sinais de tédio. Se uma criança não parece interessado em jogar um esporte, para tentar descobrir o porquê. Pode ser que ele se esgota por si ou queimado.