Como motivar as crianças em Esportes

As crianças podem dar-se a prática de esportes com facilidade, sem a devida motivação e incentivo. Eles lidam com uma grande quantidade de estresse em campo tentando agradar os fãs, o treinador e, acima de tudo, dos seus pais. Se eles sentem que não podem ganhar ou melhorar, as crianças podem desistir ou convencer seus pais de que não é mais como um jogo particular que. A pressão dos colegas pode também desempenhar um fator se eles começarem a desenvolver amizades com outras crianças que não praticam esportes e têm muito mais tempo livre ou amigos que pensam que a prática de esportes é bobo ou inútil.

Instruções

1.

Converse com seus filhos antes de cada jogo ou temporada sobre o que eles querem realizar. Seus objetivos pode ser um pouco longo alcance como um pai, e do potencial que você vê neles pode levar mais tempo para chegar do que suas previsões. Seus filhos conhecer um pouco melhor sobre o que eles podem fazer agora eo que pode ser possível.

2.

Preste atenção para que eles sejam muito duros consigo mesmos. Se isso acontecer, ajudar seus filhos a trabalhar com o que eles fizeram de errado, sem ser crítico. Apontam também algumas coisas que eles fizeram certo, para que vejam que não foi tudo negativo.

3.

Seja positivo. Não mostrar que você está chateado com eles pela maneira como eles jogaram em um jogo particular. Todo mundo pode ter um dia de folga. Se continuar ocorrendo, definir uma sessão de treinos com o treinador ou alguém em um maior nível de habilidade para ajudar sem ser condenando ou crítica.

4.

Certifique-se de que eles entendem que você está orgulhoso deles quando eles fazem o seu melhor. Vencer, é claro, é sempre bom, mas se eles fizeram tudo o que podiam fazer, isso é suficiente. Todos os atletas perdem de vez em quando, até mesmo aqueles realmente talentosos. Faça as suas crianças a entender que, se eles estão jogando igualmente bons atletas, às vezes eles vão perder. A melhor coisa a fazer é estudar o que o outro time fez eo que a sua equipa fez para aprender e melhorar.

5.

Envolva-se. O que quer que as habilidades que eles precisam para praticar, seja chutar, bater, jogar ou qualquer outra coisa, trabalhar com eles de uma forma divertida. Configure alguns jogos no quintal com base em suas habilidades e jogar. Mostre aos seus filhos que se preocupam com o que eles fazem. Felicitá-los quando eles fazem algo certo e apontar o que eles fazem de errado de uma forma não-crítica. Apontar o que você faz de errado, bem, então eles vêem que todo mundo comete erros.