Como monitorar a freqüência cardíaca durante exercícios cardio

A monitorização da frequência cardíaca durante o exercício cardio irá dizer-lhe quantas calorias você está queimando e quão forte é o coração. Como você ficar em melhor forma, você vai notar que você tem que trabalhar mais para obter sua freqüência cardíaca até o mesmo nível.

Instruções

Monitor de freqüência cardíaca durante o exercício Cardio

1

Use a escala de Borg de esforço percebido para obter uma aproximação padrão. Atribuir um valor numérico para o seu próprio nível de percepção de esforço. Pense em quão duro o coração está funcionando, o quão duro você está respirando, o quanto você está suando e nível de fadiga muscular. A escala vai de 6 a 20 com 6 sendo nenhum esforço e sendo o nível máximo de 20 possíveis. 12 a 14 é considerado o intervalo para treino moderado. Multiplique este número por 10 para obter sua freqüência cardíaca estimada.

2

Leve seu pulso durante seus exercícios. Encontre o seu pulso, colocando o indicador eo dedo médio em seu pescoço, logo abaixo do seu queixo sob a orelha ou no pulso, logo abaixo do polegar.

3

Permita que a sua máquina para monitorar sua frequência cardíaca para você. Muitas máquinas de exercício cardio têm embutido monitores de frequência cardíaca. Basta agarrar os sensores de mão indicados e segurar. O computador na máquina irá acompanhar, calcular e exibir a sua frequência cardíaca para que você possa ver.

4

Compre um monitor de freqüência cardíaca de uma empresa de saúde e fitness como Polar EUA (ver Recursos abaixo). Monitores de freqüência cardíaca ajudar você a manter o controle de sua intensidade de treino, mesmo quando você não está na academia.

5

Siga os conselhos do Polar EUA (e os conselhos de praticamente todos os profissionais de fitness) e ouvir o seu corpo. Seu corpo está monitorando constantemente a sua própria condição durante seus exercícios de cardio. Se você está trabalhando demais ele vai dizer. Você saberá que está mais fazendo isso porque você vai se tornar falta de ar, sentir dor ou ficar tonto.

Dicas:

  • Beba muita água e evitar a cafeína antes, durante e imediatamente após um treino.
  • Sempre consulte seu médico antes de iniciar novos exercícios. Descontinuar o programa de treino e procurar ajuda médica imediata se você sentir qualquer dor ou desconforto.
  • Não beba muita água quando você se exercita. Isso pode causar um desequilíbrio perigoso no seu sistema. 1000 ml é uma quantidade boa de beber durante um treino.