Como melhorar a resistência e Resistência para o futebol

Futebol exige uma grande dose de caminhada, corrida e corrida, tanto para a frente e para trás. Endurance é extremamente importante - um jogador de futebol pode esperar para estar em seus pés, movendo-se, durante 45 minutos consecutivos, com crises repentinas de corrida intercalados com corrida e jogging.

O ponto importante para o treinamento de resistência de futebol é forçar o corpo a adaptar-se à natureza de constante mudança de actividade de um jogador de futebol. Isso significa focando o treinamento do intervalo, cuja rajadas de ação rápida melhor imitar as explosões necessárias em um jogo de futebol.

Instruções

1.

Divida o seu funcionamento em intervalos. Se você costuma correr três milhas em 40 minutos, divida esta em seis meias-milhas, 12 quartas-de-milha, ou qualquer outro intervalo menor de sua escolha.

2.

Correr mais difícil do que você costuma fazer durante o intervalo, e depois mais fácil do que você costuma fazer para um descanso entre eles. Incentivar rajadas de energia como esse, de forma a longo prazo irá forçar seus músculos eo sistema nervoso para desenvolver da maneira correta para jogar futebol.

3.

Envolver-se em treinamento de resistência, que se concentra em empurrar um monte de repetições rapidamente, em vez de algumas repetições lentamente. Isso irá incentivar a resistência muscular, em vez de força bruta, o que não é realmente necessário para o futebol, pois é um esporte em sua maioria não-contato e uma bola de regulação pesa um pouco mais de £ 1

4.

Realize seu treinamento de peso a um tempo, em vez de a uma certa quantidade de repetições. Ao invés de fazer 20 flexões, por exemplo, realizar flexões por 30 segundos seguidos.

5.

Concentre-se em exercícios de peso corporal, como flexões, lunges, flexões e mergulha em vez de exercícios com peso adicionado como agachamento, levantamento terra e prensas de sobrecarga. O ex-encorajar a resistência muscular; o último encorajar força muscular.