Como melhorar a postura & Balance

Como melhorar a postura & Balance


Postura inadequada cria uma pressão sobre os músculos e os ossos de seu pescoço e costas, de acordo com o Conselho Americano de Exercício. Além disso, postura inadequada prejudica o seu centro natural de gravidade, resultando em falta de equilíbrio. Adotando a postura correta vai ajudar a realinhar sua coluna, liberar a tensão nos músculos do pescoço e costas e melhorar o seu equilíbrio. Você pode corrigir a sua postura e melhorar o seu equilíbrio através da realização de exercícios simples e permanecendo consciente do seu corpo durante todo o dia.

Instruções

1.

Pratique pé sobre uma perna a cada dia. De pé sobre uma perna forças que você se concentre em seu equilíbrio e ensina ativamente a melhorar o seu equilíbrio. Tempo de si mesmo quando você ficar em uma perna - como o equilíbrio melhora você vai notar o tempo que você é capaz de manter o aumento de posição. Sempre pratique usando perna para proporcionar um treino igualmente equilibrado.

2.

Concentre-se em manter seus ombros enrolados para trás e seu queixo para cima ao longo do dia. Quando sentado ou em pé, imagine uma corda que puxa-lo a partir do topo de sua cabeça. Alinhe sua postura de modo a formar uma linha reta entre a cabeça, ombros e quadris. Quando você notar a sua postura escorregar durante o dia, certifique-se de corrigi-lo de cada vez. Conforme o tempo passa, você naturalmente vai adotar a postura correta sem ter que se concentrar nele.

3.

Flexione os músculos do assoalho pélvico, enquanto você anda. Para localizar os músculos do assoalho pélvico, cabo flexível na mesma área que você, a fim de parar o fluxo de urina. De acordo com Eric N. Franklin, autor de "pélvico Poder", flexionando esses músculos enquanto você anda vai ajudar a controlar seus movimentos e melhorar sua postura e equilíbrio.

Dicas:

  • Se você experimentar um início súbito de falta de equilíbrio, com duração de mais de um dia, consulte o seu profissional de saúde, pois isso pode ser um sinal de uma condição de saúde subjacente.