Como melhorar a participação feminina em atividades físicas

Como melhorar a participação feminina em atividades físicas


Talvez você já tenha iniciado um campeonato de futebol co-ed e enquanto toneladas de caras assinaram rapidamente, você tem apenas algumas mulheres participantes. Ou talvez você é o coordenador de um projeto Habitat for Humanity e habitação, enquanto os seus colegas do sexo masculino têm ansiosamente concordaram em participar, mais mulheres ter dito não ao invés de sim. Então, como você pode aumentar a participação feminina em atividades físicas, como esportes e tarefas intensivas em trabalho?

Instruções

1.

Compreender as razões por que as mulheres não estão participando de atividades físicas. A fim de encontrar uma solução para a falta de participação, você deve primeiro determinar o motivo. Mulheres da pesquisa que responderam com um não ou que não responderam ao seu pedido de participação. Às vezes, o motivo pode ser um evento de conflito, eles podem não ter recebido o convite ou não é simplesmente uma falta de interesse.

2.

Solicitar idéias e sugestões de mulheres sobre a forma de aumentar a participação dos colegas. Se a razão para a baixa participação se deve à falta de interesse, investigar mais a respeito do que teria interesse para as mulheres. Por exemplo, as mulheres tendem a participar em aulas de ginástica de grupo, como ioga e aeróbica. Menos mulheres participam de atividades como levantamento de peso e boxe. Para aumentar a participação das mulheres em atividades como boxe, incorporando yoga ou aeróbica pode agarrar o interesse das mulheres.

3.

Encorajar as mulheres a participar, comunicando a necessidade de homens e mulheres para participar. Atribuir atividades menos extenuantes para as mulheres tendo em conta as diferenças físicas. As mulheres tendem a ter menos músculos do que os homens, e as obras não podem apelar tanto para as mulheres.

4.

Formar uma Mulher-só liga esportiva ou grupos de exercício. Às vezes, as mulheres não podem ser confortáveis ​​a prática de esportes de contato com os homens que tendem a ser fisicamente mais agressivo. Outras vezes, mulheres e adolescentes, especialmente os que são sensíveis sobre seus corpos em mudança, pode ser desconfortável trabalhar com homens.